quinta-feira, outubro 28, 2021
Início DESTAQUES VAI TER JOGO

VAI TER JOGO

A partida entre CRB e Murici, válida pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano 2016, será realizada neste domingo, 24, às 16h no Estádio Rei Pelé. O jogo havia sido cancelado em virtude da eliminação do Murici Futebol Clube ao descumprir os artigos 23, parágrafo §2 e artigo 60 caput. do regulamento do Campeonato Alagoano.

No entanto, durante a noite desta sexta-feira, 22, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL), Rogério Melo Teixeira concedeu Pedido de Liminar ao Murici Futebol Clube.

Na decisão, o presidente da corte desportiva afirmou que o clube firmou contrato de trabalho com 19 jogadores no dia 14 de janeiro de 2016, efetuou o pagamento das taxas no Departamento de Registro de Transferência da Federação e que registrou seus atletas no dia 21 de janeiro de 2016, e que por conta disto só apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) no dia 22 de janeiro de 2016, último dia do prazo.

Ao contrário da decisão do presidente do TJD/AL, o prazo para os jogadores constar no Boletim Informativo Diário (BID) foi até às 19h do dia 21 de janeiro, quinta-feira.

A secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL) informará nos próximos dias a data da Sessão de Julgamento do Mandado de Garantia com pedido liminar interposto pelo Murici Futebol Clube.

Clique aqui e confira a decisão do TJD/AL

fonte:FAF

Most Popular

Recent Comments