quinta-feira, março 4, 2021
Início DESTAQUES A HORA E A VEZ DO FUTEBOL FEMININO NA COPA RAINHA MARTA

A HORA E A VEZ DO FUTEBOL FEMININO NA COPA RAINHA MARTA

Começa nesta terça-feira  a  Copa Rainha Marta de Futebol Feminino com doiss jogos abrem a 1ª rodada em Maceió, com início às 15h.

No estádio Rei Pelé, o União Desportiva, atual campeão  Estadual, recebe o Santa Cruz. E no estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Sete de Setembro encara o CSA.  CEO e ASA no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores.

Nesta temporada, a Copa Rainha Marta contará com seis clubes. Destas, quatro equipes disputam o Campeonato Alagoano da 1ª Divisão de Futebol Profissional. CSA, ASA, CEO e Sete de Setembro. Assim como na temporada passada, a competição conta novamente com a parceria do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ).

Formato de disputa

Os seis times jogam entre si na Primeira Fase com jogos somente de ida. Ao final desta fase os dois primeiros colocados se classificam para a grande final, que terá apenas um jogo. O melhor classificado na Primeira Fase tem a vantagem de jogar por um empate na grande final.

Vaga na Copa do Brasil

O campeão da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 2016 será o representante de Alagoas na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2017, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Most Popular

Recent Comments