quinta-feira, outubro 28, 2021
Início SEM CATEGORIA A UNIÃO FAZ O NÁUTICO

A UNIÃO FAZ O NÁUTICO

O clube Náutico Capibaribe da cidade de Recife é uma das atrações da 4ª edição da Taça Cidade de Maceió de Futsal que está sendo disputada nos ginásios dos colégios Marista e Santa Úrsula em Maceió. A tradicional equipe pernambucana veio com as categorias sub-10 e sub-11 com a coordenação de Vera Nascimento.      .

A equipe treinada por Thiago Salles já disputou 10 competições nesta temporada e além da Taça aqui em Maceió ainda irá disputar pelo menos mais quatro competições neste ano de 2015. Os meninos vem jogando juntos desde o sub-7, sempre disputando e bem as competições.

Toda a logística das viagens é coordenada por Vera Nascimento que ressaltou a união de todos que fazem o Clube Náutico Capibaribe e falou sobre a logística das viagens – Somos muito unidos, nesta viagem mesmo, viemos em cinco carros. Quanto a logística, sempre procuro saber com antecedência sobre questão de hotel, de preferência que fique próximo dos locais das partidas, melhor local para alimentação e descontos com as agências. Viemos em 30 para esta Taça com muito prazer, falou Vera Nascimento.

12218761_1534181783285610_962968229_o
VERA NASCIMENTO COORDENADORA DO NÁUTICO

É a 4ª participação da equipe pernambucana na competição. Os meninos levam o nome do Náutico para todos os lugares e o clube não oferece nenhuma ajuda financeira, tudo é 100% “Paitrocínios” e alguns patrocinadores como a Construtora Irmã Nascimento que banca alguns meninos que não tem condições financeiras para se deslocarem.

Artigo anteriorBOLETIM Nº 2
Próximo artigoBOLETIM Nº 3

Most Popular

Recent Comments