domingo, outubro 17, 2021
Início DESTAQUES ALAGOANA DA SELEÇÃO FOI ATRAÇÃO NO BAIRRO DO BOM PARTO

ALAGOANA DA SELEÇÃO FOI ATRAÇÃO NO BAIRRO DO BOM PARTO

Na tarde deste sábado aconteceu a abertura do campeonato de verão do Bom Parto 2015/2016 e logo na abertura dos trabalhos uma excelente partida de futebol feminino entre União Desportiva x CSA, mas a grande atração era uma menina sorridente e brincalhona que estava fora das quatro linhas: Geyse Ferreira ou pretinha, atacante alagoana convocada para a seleção brasileira sub-20.

Pretinha tem 17 anos e é natural de Maragogi, começou desde os 7 jogando bola e adquiriu sua habilidade no futsal. Com os conselhos de seu antigo treinador o conhecido Maradona, foi parar nos gramados onde atua no União Desportiva.

Geyse Pretinha ganhou destaque na Copa do Brasil quando marcou seis gols na competição sendo artilheira da equipe, depois dali veio a primeira das quatro convocações para a seleção brasileira que atualmente é dirigida por Doriva Bueno.

GEYSE PRETINHA COM O ATLETA BETO NA ABERTURA DO CAMPEONATO DO BOM PARTO

Foram 28 atletas convocadas e 22 serão selecionadas para a disputa do Sul-Americano em novembro na cidade de Santos, pretinha viaja na madrugada desta segunda feira com muita vontade e esperança em fazer parte da lista final.

-Só depende de mim, vou dar meu máximo para fazer parte da lista final- Falou a jovem atacante.

Super simpática, pretinha foi super requisitada e abrilhantou ainda mais a abertura do campeonato do bairro. Sua equip, o União Desportiva perdeu o jogo por 2×0 e pretinha louca para poder participar só ficou na torcida, com muita fome de bola e é com esta fome de bola que Geyse Pretinha irá buscar seu lugar ao sol, sua vaga na seleção brasileira.

Most Popular

Recent Comments