sexta-feira, maio 7, 2021
Início DESTAQUES Árbitro Charles Hebert pendura o apito

Árbitro Charles Hebert pendura o apito

Após 17 anos   como árbitro de futebol, Charles Hebert Cavalcante Ferreira 38 anos e  professor de Educação Física, Acadêmico em Direito, e atualmente é secretário executivo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ).

O arbitro Charles Hebert resolveu  pendurar o apito e ajudar a arbitragem do lado de fora.No último domingo ele realizou a sua última partida como árbitro profissional na cidade de Erechim/RS no jogo entre Ypiranga-RS e Tombense-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro da série C, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim/RS. e assumir a presidência  da CEAF/AL e vai comandar a entidade acompanhado por George Alves Feitosa, vice-presidente da CEAF/AL e Lydia Pollyana Oliveira Castela, que será a nova secretária da Comissão.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, grama, estádio e atividades ao ar livre

” Não foi uma decisão fácil…Mas a vida é feita de escolhas, desde o ano passado já tinha sido consultado e relutei. Mas agora aceitei o desafio, já agradecendo publicamente a confiança do Presidente Felipe Feijó e toda sua Diretoria (Junior Beltrão, Sr. Eurico, Maycon Beltrão, Roque Junior, Davi Holanda, Luciano Sampaio, Alberto Bomfim, João Batista e cia)…Iremos tentar efetivar um trabalho que simplifique e dê bons frutos. Saio de cabeça erguida, e sem nenhum tipo de frustação…Apitei todas as Séries (A,B,C e D), todas as Copas do Brasil, Nordeste, Alagipe…Enfim, apitei tudo…Conheci todas as regiões do país, várias cidades, quase 500 jogos profissionais…E o mais importante…Conquistei vários amigos! Quero aproveitar para agradecer a todos os Presidentes da CA-CBF que trabalhei (Dr. Edson, Sérgio Corrêa, Coronel Aristeu, Antônio Pereira e o atual Coronel Marinho) e a todos que compõem a Comissão e o Departamento de Arbitragem da CBF, em Especial aos amigos Claudio Freitas, Prof. Alicio Pena, Paulo Jorge, Serapião, Monção e a ilustríssima Dra. Marta Magalhães. Não posso esquecer também da Dona Helenice, que nos tratava como filhos. Agradecer a ANAF na pessoa do amigo e Presidente Marcos Martins e toda sua diretoria, em Especial Salmo, Arilson, Bozzano, Érica e cia. Agradecer a vários presidentes de comissões estaduais…Em especial Milton Otaviano, Coronel Ricardo e cia. Quero agradecer aos Presidentes de CEAF de Alagoas e a todos os membros que trabalhei….Em especial ao meu eterno Presidente Sebastião Canuto por tudo. Agradecer aos Presidentes da Federação (Raimundos, Gustavo Feijó e agora o Felipe Feijó), e também a todos os Diretores e funcionários da Federação Alagoana de Futebol…Vocês sempre foram excelentes comigo. Agradecer aos meus eternos amigos de apito, Flávio Feijó, Silvio Acioli, Marcus André e o George Feitoza que estará comigo nesta difícil missão. Agradecer a todos os árbitros do quadro de Alagoas e do Brasil por todos os momentos que passamos juntos. Agradecer aos amigos da imprensa alagoana e nacional…Em especial Paulo Lira, Orlando, Junior Tenório, Pedro Paulo e Marcelo Marçal especialistas em arbitragem. Agradecer a Secretária Claudia Petuba que me deu total apoio sempre, e com ela estou em outra grande missão que é atuar pelo esporte, lazer e juventude do nosso estado. E por fim, a Deus e a minha família (Minha espôsa e Filha) que sempre foram a base de tudo”.

18871382_1367327693356437_1334305553_nvip 3logo para materia

Most Popular

Recent Comments