segunda-feira, maio 17, 2021
Início DESTAQUES Brasil em todas as finais no II International University Beach Games

Brasil em todas as finais no II International University Beach Games

As equipes brasileiras conquistaram  as vagas para disputar de todas as finais do II International University Beach Games, realizado nas areias da praia de Pajuçara com entrada franca para o público.

foto:Rafael Ferreira
foto:Rafael Ferreira

Os jogos deste sábado iniciam ás 8h30  nas duas quadra  de Beach Hand e Beach Volleyball  serão quatro jogos em cada modalidade, sendo primeiramente as disputas pelo bronze e  logo após as finais masculinas e femininas.

A segunda edição do International University Beach Games conta com a participação de 250 atletas de mais de 10 países – Chile, Paraguai, Argentina, Bolívia, Brasil, México, Uruguai, Colômbia, além do time de intercambistas africanos da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Foto:Rafael Ferreira
Foto:Rafael Ferreira

Beach Hand

8:30  LUD-URU X USACH-CH – 3º/4º

09:15  UNIPÊ-BRA X UNINASSAU-BRA – Final

10:00  UNIT-BRA X UNVM-ARG – 3º/4º

10:45 U UNPAZ-ARG X UNIPÊ-BRA – Final

Foto: Rafael Ferreira
Foto: Rafael Ferreira

 

BEACH VOLLEYBALL

Feminino

08:30 M.NASSAU 1-BRA X UMSS-BOL – 3º/4

09:15  UAC-MEX X UNIFOR-BRA – Final

Masculino

10:00 PUCV-CHI X CONDEE-MEX – – 3º/4

10:45 UPTC-COL X UNIP-BR – Final

Foto: Rafael Ferreira
Foto: Rafael Ferreira

 

Beach Soccer

     Os jogos finais do Beach Soccer feminino serão disputados neste  sábado (1), às 11:30 entre UFAL-BRA e USFXC-BOL, valendo o terceiro lugar e a grande final entre a UNIFOR-BRA e a ADUP-PAR. às 12:30 na Arena montada na praia de Pajuçara. No masculino  ás 13:30 teremos a disputa do bronze entre UNPAZ-ARG X I.S.F.D Y T -ARG  e as 14:30 a final entre  UNINASSAU-BRA X UNAP-CHI .

Foto: Rafael Ferreira
Foto: Rafael Ferreira

O evento é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, FISU America e Federação Alagoana do Desporto Universitário (FADU), com chancela da Federação Internacional do Esporte Universitário (FISU). Parceiros: Ministério do Esporte, Onza e Prefeitura Municipal de Maceió.

fm97.1 cidade

Most Popular

Recent Comments