sábado, julho 31, 2021
Início DESTAQUES Campeonato Alagoano Feminino tem nova data de início

Campeonato Alagoano Feminino tem nova data de início

Competição foi adiada nessa quarta (14) pela Federação Alagoana de Futebol

      A Federação Alagoana de Futebol adiou o início do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2017, que estava previsto para começar neste fim de semana. A competição terá início agora no domingo, dia 25 de junho. A 1ª rodada será divulgada na próxima semana pela Diretoria de Competições da FAF.A mudança no início do Alagoano Feminino aconteceu por conta de a maioria dos clubes participantes ainda não possuírem o mínimo de atletas registradas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Os clubes que disputam o Feminino estão passando por um período de adaptação com o uso do sistema da CBF para a inscrição de atletas. A ferramenta é uma novidade para as equipes, já que esta é a primeira edição do Campeonato que a Federação passa a exigir a presença das jogadoras no BID da CBF”, explicou Daniel Paes, vice-presidente de Futebol Amador da Federação Alagoana de Futebol.

Oito clubes participarão do Campeonato Alagoano de Futebol Feminino 2017. A competição conta com União Desportiva, CRB, CSA, Desportivo Aliança, Agrimaq Pilarense, CEO, Ipanema e Santa Cruz.

fonte:FAF

Most Popular

Recent Comments