quinta-feira, março 4, 2021
Início DESTAQUES CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DIGITAL EM BRASÍLIA TERÁ QUATRO ALAGOANOS

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DIGITAL EM BRASÍLIA TERÁ QUATRO ALAGOANOS

Será realizado nos dias 26 e 27 de setembro no estádio Mané Garrincha em Brasília a 10° edição do campeonato brasileiro de futebol digital, plataforma PlayStation 4, no game Pro Evolution Soccer 2015 ( PES ). A competição irá reunir os 80 melhores Cyber-atletas do Brasil, todos selecionados nas etapas estaduais.

A competição terá sua fase de grupos no dia 26 e os 32 melhores disputarão as finais no dia 27, a grande decisão está prevista para acontecer às 17;30 e terá uma premiação de R$ 8.000,00 no total para os quatro primeiros colocados.

Todos os estados brasileiros enviarão representantes, a novidade será a presença de um atleta peruano na competição, Davi Domínguez Álamo atual campeão peruano. Alagoas terá quatro representantes no campeonato: Daywid Félix, Daniel Nascimento, Robério Santos e o grande nome do futebol digital do estado Ewerson Portela. O Campeonato Brasileiro de Futebol Digital é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV). A Federação Federação é presidida por Henrique Leite.

EWERSON PORTELA EXIBINDO O TROFÉU EM UMA DE SUAS CONQUISTAS AO LADO DE HENRIQUE LEITE

Esta será a  quinta vez que um campeonato brasileiro de futebol digital será realizado em Brasília, mas será a primeira vez em um estádio de futebol. As outras edições aconteceram em  ( 2006, 2008, 2009, 2001 ). O Presidente da Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual Edivaldo dos Santos Júnior, a escolha do local foi para coroar esta que será a 10° edição do maior evento de futebol digital do Brasil.

Most Popular

Recent Comments