terça-feira, maio 18, 2021
Início DESTAQUES CAMPEONATO DO OSMAN: 11 ANOS DE TRADIÇÃO

CAMPEONATO DO OSMAN: 11 ANOS DE TRADIÇÃO

Está sendo disputado desde 0 dia 18 de agosto no campo do Conjunto Osman Loureiro no bairro do Clima Bom a 11ª edição do mais tradicional campeonato Society de Maceió, o famoso e disputado campeonato do Osman.

São 30 equipes de praticamente todos os bairros da parte alta de Maceió divididas em 5 grupos ( 6 cada  ) em jogos dentro do próprio grupo na primeira fase, classificando-se os três primeiros de cada grupo e o melhor 4° colocado ( 16 no total ) para as oitavas de final e a partir daí no sistema mata mata até a grande final prevista para o dia 04 de dezembro.

BARCELONA DO COLINA UM DOS 30 PARTICIPANTES

A competição é organizada pelo presidente da APCOL ( Associação dos proprietários comerciantes e moradores do Conjunto Osman Loureiro ) o grande Fabio Breda e pelo incansável e organizado LULA a alma da competição que irá oferecer nesta edição 2015 mais de R$ 5.000,00 em prêmios, ( A competição independe da Associação ).

LULA À ESQUERDA NA FOTO ENTREGANDO PREMIAÇÃO AO TREINADOR DO OCEANO MARCÍLIO

A arbitragem da competição é da Liga que tem em seu quadro o Show Men Luciano ou LULÚ como é conhecido carinhosamente pela boleirada e um dos melhores de Maceió senão o melhor dos campos de pelada o professor Benedito ou simplesmente BILZINHO.

ÁRBITRO ” BILZINHO ” UM DOS MELHORES DOS CAMPOS DE PELADA

O atual campeão da competição ( Edição 2014 ) é o Jaqueirense da Chã da Jaqueira que na edição atual mantém o nível de qualidade com jogadores acima da média como Braw, Rato e Duda entre outros. Jogadores acima da média para um campeonato de pelada é o que não falta no Osman. Jogadores como Zé Carlos, Eduardo, Éder e Afonso já desfilaram seus talentos no iluminado e seguro campo Society do conjunto.

JAQUEIRENSE ATUAL CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO

EQUIPES PARTICIPANTES NA EDIÇÃO ATUAL ( 2015 )

GRUPO A: Oceano, Jaqueirense, Ferroviário, CRB, Atlético e Barcelona Rosane

GRUPO B: Cecol, Coritiba, Atlântico, Chelsea, Moreiense e Botafogo

GRUPO C: Malcriados, Super Mix, Goiás, Juventude, Barcelona Colina e Locomotiva

GRUPO D: Olec, CSA, Portuguesa Clima Bom, Arsenal, Real Esporte e Portuguesa Messias

GRUPO E: Real Madrid, TH, 51, Gavião, Real Acauã e Brasiliense.

Na praça e no entorno dela onde são realizados os jogos, muita gente concentrada já que a mesma conta com quadra de esporte, local para fazer exercícios físicos ( Barra, corrida, etc.. ) carrinhos de lanche, pizzarias, lanchonetes, mercadinhos, além claro de contar com o terminal de ônibus do conjunto e um PM Box dando total segurança ao público.

Os jogos são disputados às terças, quintas e sextas, sempre duas partidas por noite ( 1° jogo 19:50 ) e ( 2° jogo 21:20 ).

FABIO BREDA  ESQUERDA NA FOTO COM O PREFEITO DE MACEIÓ RUI PALMEIRA

FOTOS: Página oficial do campeonato

 

Most Popular

Recent Comments