sexta-feira, maio 7, 2021
Início DESTAQUES CAMPEONATO INTER BAIRROS 2015 CONHECEU SEUS CAMPEÕES

CAMPEONATO INTER BAIRROS 2015 CONHECEU SEUS CAMPEÕES

Na manhã do sábado ( 19/09 ) foram conhecidos os campeões do Campeonato Inter Bairros 2015 que tem José Mariedson pai e filho na organização. Foram quase 4 meses de disputa com equipes de Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Satuba, Paripueira e Santa Luzia do Norte. As finais foram disputadas no campo dos apartamentos na Via Expressa. Uma curiosidade nas finais é que a equipe da cidade de Messias ( Jarbas Maya ) foi derrotada tanto no sub 15 como também no sub 17 pelo mesmo placar ( 2×0 ).

SPORT DEODORO CAMPEÃO INVICTO DO INTER BAIRROS CATEGORIA SUB 15

Na categoria sub 15 o campeão ( Invicto ) foi o Sport Deodoro da cidade de Marechal Deodoro que bateu a equipe da cidade de Messias por 2×0 com os dois gols marcados pelo artilheiro da competição, o atacante Wikson. Sport que teve também o melhor goleiro Lean Pereira e o melhor jogador Alisson Bruno.

WIKSON ARTILHEIRO DO SUB 15

Na categoria sub 17 o Fluminense/1° passos da Chã da Jaqueira foi o campeão, conquistando o tetra campeonato da competição ( 2003, 2004, 2011 as três primeiras conquistas ). O representante da capital na decisão teve Júnior o melhor goleiro e Thalysson o melhor jogador.

O artilheiro da categoria sub 17 foi Jeferson da equipe Furacão de Santa Luzia do Norte com 8 gols marcados.

JOSÉ MARIEDSON FILHO

Most Popular

Recent Comments