segunda-feira, outubro 25, 2021
Início DESTAQUES CEPA OFERECE MODALIDADES ESPORTIVAS PARA ALUNOS E COMUNIDADE.

CEPA OFERECE MODALIDADES ESPORTIVAS PARA ALUNOS E COMUNIDADE.

O Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa) está ofertando  modalidades esportivas, para seus alunos e servidores da SEDUC , com objetivo de  a prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações.

Na unidade educacional são 11 escolas  são seis as modalidades, Natação, Nado sincronizado,Ginástica rítmica, Handebol, Voleibol e Futsal.As aulas já começaram  mas ainda é possível encontrar vagas e efetuar matrículas. Para os servidores da SEDUC, é ofertado o Circuito Funcional.

PÚBLICO ALVO

As  atividades são para alunos do 6º ao 9º ano, porém estudante do ensino médio que tenham interesse podem participar.Cada atividade possui suas particularidades que envolvem as pessoas e as fazem optar por qual praticar. Os esportes influenciam no desenvolvimento saudável dessas e os distanciam da mentalidade distorcida que hoje se prega no mundo, e ainda faz com que os alunos se distanciem da criminalidade que está presente em todos os locais de forma bastante organizada e sedutora.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e shorts

AS TURMAS

As turmas  foram divididas da seguinte maneira: no Futsal, cada escola conta com 10 vagas para o feminino e 10 para o masculino; no Handebol, cada unidade de ensino tem direito a 5 vagas no feminino e 5 vagas para o masculino, quantitativo também válido para o Voleibol.As oficinas esportivas são conduzidas pelos seguintes profissionais.

GR:  Janete Marques
NADO SINCRONIZADO : Erielza Homero
NATAÇÃO : Sergio Corado / Luciano Villar / Diva Márcia / Rosangela Maria
FUTSAL/HANDEBOL/VOLEIBOL : Ricardo Medeiros
     Para Henrique Vilela diretor do CDR    ” É Mais um projeto de incentivo ao esporte para os alunos da rede estadual do centro de pesquisas aplicadas – CEPA/CDR. Incentivar, valorizar e descobrir novos talentos”

 

 

Fotos: SEDUC

fm97.1 cidade

Most Popular

Recent Comments