terça-feira, setembro 28, 2021
Início DESTAQUES COLÉGIO MARISTA SEDIARÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO NO FUTSAL

COLÉGIO MARISTA SEDIARÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO NO FUTSAL

Evento contará com palestra do técnico Rodrigo Perdigão, do Minas Tênis Clube

     Nos dias 16 e 17 de julho a Liga Alagoana de Futsal e o clube  Agrimaq  estarão realizando o curso de capacitação voltado a professores,técnicos e alunos de Educação Física na modalidade de futsal. à frente do curso estão os professores  Rafael Braga, Carlos Antero, Almerindo Braga e Elio Ferraz.

O evento acontecerá  no Colégio Marista de Maceió, e terá a chancela da FAFS, o curso tem como foco os aspectos táticos individuais e de grupo no futsal. A principal atração do evento será a palestra do professor Rodrigo Perdigão, técnico do Minas Tênis Clube, uma das principais equipes do Brasil e membro da comissão de desenvolvimento técnico da CBFS.

De acordo com  a coordenação, o curso abordará novas tendências de treinamento já adotadas pelos principais clubes brasileiros, a fim de que os times locais possam se modernizar. Cerca de 30 pessoas já se inscreveram, e o limite será de 70 participantes.

A inscrição custa 120 reais para profissionais da área e afins. Já os estudantes de Educação Física vão pagar apenas 100 reais cada. O pagamento pode ser feito em três maneiras em espécie, depósito bancário e cartão de credito.

   O professor Almerindo Braga, salientou que é importante a  participação na atualização pois o futsal é muito dinâmico, e há necessidade do profissional esteja sempre atendo as mudanças e evolução da modalidade.

Most Popular

Recent Comments