quinta-feira, outubro 28, 2021
Início DESTAQUES CRB empata com a Luverdense por 0 a 0 e termina o...

CRB empata com a Luverdense por 0 a 0 e termina o 1º turno no G4

O Galo conquistou um precioso ponto na Série B ao empatar por 0 a 0 com a Luverdense, na noite desta terça-feira, no Mato Grosso. O resultado colocou o CRB isolado na terceira colocação com 33 pontos no final do primeiro turno da competição.

Agora a Série B dará uma parada de 18 dias e o Galo só voltará a atuar contra o Londrina, no Estádio Rei Pelé, no dia 20 de agosto. Caso o Atlético-GO não derrote o Bahia em Salvador, no dia 16 deste mês, o Galo manterá a terceira posição na competição.

CRB empata com a Luverdense por 0 a 0 e termina o 1º turno com 33 pontos

Foto: Luis Felipe Nischor/Luverdense

O jogo

A partida começou com o CRB mantendo o seu padrão habitual nos jogos fora de casa, com a equipe buscando o gol e procurando sempre a vitória. Sabendo suportar a pressão dos donos da casa, o Galo levava perigos pelos lados do campo com Roger Gaúcho e Weliton Júnior.

A Luverdense criava boas oportunidades com chutes de fora da área, que com duas grandes chances para cada lado, Roger Gaúcho obrigou o goleiro da Luverdense a praticar uma grande defesa e Júlio César salvou o Galo em uma bola cara a cara com o volante Jean Patrick.

Para o segundo tempo, os espaços que faziam o adversário conseguir chutar de fora da área foram diminuídos e o CRB passou a controlar o jogo, não sofrendo grandes sustos e levando perigo nos contra-ataques. Em um deles, Weliton Júnior recebeu um lindo de passe de GersonMagrão e tirou demais do goleiro e não abriu o marcador.

Sem sofrer uma grande pressão, o CRB soube valorizar o resultado e conquistou mais um grande resultado jogando fora de casa.

FICHA TÉCNICA:
LUVERDENSE-MT 0 X 0 CRB-AL

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 2 de agosto de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins (ambos do RS)
Cartões amarelos: Ricardo, Airton e Jean Patrick (Luverdense); Marcos Martins, Matheus Galdezani e Franco Razzotti (CRB)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Ricardo, Jean Patrick e Sérgio Mota; Douglas Baggio (Hugo), Rafael Silva (Erik) e Alfredo (Raphael Macena)
Técnico: Júnior Rocha

CRB: Júlio César; Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani, Franco Razzotti (Wigor), Gerson Magrão e Roger Gaúcho (Luidy); Zé Carlos e Welinton Junior
Técnico: Mazola Júnior

O elenco regatiano volta para Maceió nesta quarta-feira. O grupo irá ganhar uma folga de cinco dias e irá se reapresentar na próxima segunda-feira (8), às 15h30.

 

credito:crb. esp.br

Most Popular

Recent Comments