sábado, novembro 27, 2021
Início DESTAQUES CRB lança novos uniformes

CRB lança novos uniformes

Foi mais uma daquelas noites onde nada poderia ser melhor do que ser regatiano. A noite de lançamentos dos novos uniformes do CRB para a temporada 2018 foi, pelo quarto ano consecutivo, um sucesso absoluto e transformou o Maikai, na noite de ontem, em um estádio alvirrubro e repleto de orgulho de ser CRB.

38727808035_c592a3cfaf_z

A festa começou com o Pagode do Galo fazendo o que sabe de melhor: embalar nação regatiana com suas canções que já fazem parte da vida de qualquer alvirrubro. Além de ganhar o novo uniforme ao comprar o seu ingresso, o torcedor ganhou um lindo copo personalizado ao entrar no evento, afinal de contas era uma noite com open bar de cerveja, refrigerante e água.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Segundo o presidente Marcos Barbosa, nada pode ser mais gratificante do que a alegria no rosto do torcedor. Ele enalteceu a forma como estes eventos são abraçados pelos regatianos e revelou o quanto quer fazer de 2018 um ano especial.

“É para isso que trabalhamos tanto, para ver a alegria estampada no rosto de cada torcedor. O CRB se especializou em fazer eventos deste porte e o resultado está aí, mais uma festa inesquecível. E o trabalho vai seguir forte, estamos determinados em fazer deste ano algo especial na vida de cada regatiano”, disse ele.

Depois do Pagode do Galo, foi a vez dos convidados especiais tomarem conta da festa. Primeiro Aloísio Chulapa, eterno ídolo regatiano que mostrou mais uma vez todo o amor que sente pelo CRB e revelou “nada melhor que tomar o meu danone ao lado dos meus irmãos alvirrubros. Que time o CRB montou para esse ano, certeza de que vem coisa boa pela frente”.

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas em pé e área interna

Então surgiram no palco, para apresentar a nova linha de uniformes do Galo, Lorena Improta e Jordana Guimaraes, que esbanjaram carinho e simpatia ao desfilar com as novas camisas, tirar fotos com a torcida e levantar o público a cada minuto do desfile.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e shorts

Lorena Improta cantou, dançou e ressaltou o quanto foi incrível ter participado de um evento com tanta energia positiva. “Não dá para explicar a energia que essa torcida te passa. Foi uma experiência maravilhosa e estou encantada com a torcida do CRB. Fique honrada com o convite e espero que todos de positivo que aconteceu esta noite seja um condutor de conquistas para o clube ao longo deste ano”, afirmou.

25752765618_2a951224fa_z

Para a vice-presidente de Honra do CRB e conselheira, Silvânia Barbosa, foi mais um evento que não sairá tão cedo da memória. “A gente sai daqui com as energias renovadas. A torcida do CRB é algo que emociona e ver todo essa união, esse orgulho de ser regatiano te dá muito mais forças de seguir para trabalhando para dar ainda mais alegrias para eles”, disse ela.

24756625177_ec1d82a99b_z

E para terminar a noite em grande estilo, A Moda veio e arrebatou os corações alvirrubros com sua energia e transformou o Maikai em um Rei Pelé. Foi uma demonstração do quanto time e torcida vão jogar juntos nesta temporada.Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Segundo o gestor de Marketing do CRB, Thales Henrique, foi especial por ter proporcionado para a torcida, mais um grande evento de lançamento dos uniformes do clube. “É isso que a nossa torcida merece, um grande evento voltado para eles. E mostramos mais uma vez o quanto o CRB é um clube de vanguarda em Alagoas, em realizar eventos deste porte. O Maikai virou o Rei Pelé por uma noite, será difícil esquecer tudo que vivemos na noite de hoje”, ressaltou.

 

fonte: crb.esp.br

Most Popular

Recent Comments