quinta-feira, outubro 28, 2021
Início DESTAQUES CRB PERDE EM CASA PARA O LONDRINA

CRB PERDE EM CASA PARA O LONDRINA

O CRB bem que tentou, mas não marcou gol em cima do Londrina, na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé,  pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grande destaque do jogo foi o goleiro Marcelo Rangel, do time paranaense. Pior do que não balançar as redes foi sofrer o gol aos 50 minutos do segundo tempo, marcado por Paulinho, que decretou o triunfo dos visitantes por 1 a 0.

O goleiro paranaense fez pelo menos seis grandes defesas durante os 90 minutos e saiu como melhor em campo. Com o resultado, o CRB se manteve no G4, mas agora em quarto lugar, com 33 pontos. O Londrina encostou, com 31 pontos, em sexto.

O CRB dominou as ações no primeiro tempo. Teve maior posse de bola e só não abriu o placar graças a Marcelo Rangel. Aos seis minutos, Luidy cruzou e Roger Gaúcho chutou forte. O camisa 1 pulou e defendeu a bola que entraria no canto esquerdo.

O time alagoano também teve falta de sorte. Aos 46 minutos, Gérson Magrão cobrou falta e o zagueiro Flávio Boaventura cabeceou. A bola tocou caprichosamente na trave, arrancando gritos de gol nas arquibancadas do Rei Pelé.

No segundo tempo, a partida continuou a mesma, com o CRB melhor em campo e pressionando o Londrina. Novamente, o goleiro Marcelo Rangel teve trabalho e fez pelo menos três grandes defesas. Num dos lances, acabou se machucando e tendo que ser substituído por Alan.

O panorama do duelo mudou aos 27 minutos, quando Matheus Galdezani foi expulso e deixou o CRB com um homem a menos em campo. O Londrina saiu mais para o jogo, mas também esbarrou no goleiro Júlio César. Só que aos 50 minutos, quando o empate parecia ser o placar final, saiu o gol. Paulinho avançou sozinho e chutou forte para selar a vitória.

O CRB volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Ceará, às 21h30, no Castelão, em Fortaleza (CE). Já o Londrina, na terça-feira, recebe o Goiás, às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 1 LONDRINA

LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

ÁRBITRO – Philip Georg Bennett (RJ)

CARTÕES AMARELOS – Diego Jussani, Diego, Roger Gaúcho (CRB) e Matheus Galdezani; Jô, Rafael Gava,Matheus e Paulinho (Londrina)

CARTÃO VERMELHO – Matheus Galdezani (CRB)

GOL – Paulinho, aos 50 minutos do segundo tempo

CRB – Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Geandro (Éder Loko), Matheus Galdezani, Gerson Magrão e Roger Gaúcho (Welinton Junior); Luidy (Somália) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

LONDRINA – Marcelo Rangel (Alan); Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rafael Gava e Rondinelly (Anderson); Jô e Keirrison (Bruno Batata). Técnico: Cláudio Tencati.

 

 

 

 

 

Most Popular

Recent Comments