sexta-feira, março 5, 2021
Início DESTAQUES CRB VENCE DE VIRADA EM GOIÂNIA E CHEGA AO G4

CRB VENCE DE VIRADA EM GOIÂNIA E CHEGA AO G4

Neste sábado em Goiânia no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 10ª rodada da série B, o Galo enfrentou o Atlético-GO vice-líder da competição e mais uma vez jogando bem e conseguindo marcar e anular as jogadas do Dragão.
A equipe regatiana derrotou o Atlético-GO de virada e assumiu a terceira colocação isolada com 18 pontos.

OS GOLS:
O Atlético Goianiense abriu o placar no Serra Dourada aos 20 minutos da etapa complementar. O atacante alagoano Júnior Viçosa recebeu dentro da área e cruzou de trivela para Michel mergulhar de peixinho e mandar a bola para o fundo do gol de Juliano. O Dragão marcou no momento em que o Galo era melhor na partida. Aos 27 minutos Dakson cobrou escanteio na área e após o rebote do goleiro Marcos, Adalberto empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual. Aos 41 minutos, Éder lançou Wellinton Júnior que avançou livre para fazer o gol da virada do time alagoano para 2 a 1.

SEMANA DA GALERA REGATIANA ENCHER O REI PELÉ E APOIAR O GALO

O CRB volta para Maceió para uma sequência de duas partidas, no Estádio Rei Pelé. O Galo encara o Paraná Clube, na próxima terça-feira (21) ás 19h15 e o Vasco da Gama, na próximo sábado (25) ás 16h30.
.

Most Popular

Recent Comments