quinta-feira, outubro 28, 2021
Início DESTAQUES CRB vence Goiás e segue no G4 do Brasileiro da...

CRB vence Goiás e segue no G4 do Brasileiro da serie B

O CRB continua por mais uma rodada dentro do G4  ao vencer  o Goiás por  2 a 1, em partida realizada na noite deste sábado(2/7), no estádio Rei Pelé,  pela 14ª rodada da Série B . Com dificuldades pois teve  que fazer duas substituições no primeiro tempo por contusão, porém empurrado pela sua apaixonada torcida conseguiu suportar os momentos de pressão do time Goiano. Neste primeiro turno do campeonato, o Galo mais querido do nordeste conseguiu vencer os três times do estado de Goiás(Vila Nova,Atlético e Goiás) todos pelo placar de 2×1.

OS GOLS

O time alagoano  nos 45 minutos iniciais provou o motivo que o levou a ser uma das surpresas da Série B. Não demorou nem seis minutos para abrir o marcador. Diego levantou a bola na área, Renan passou batido e a bola acabou na cabeça de Luidy, que só testou para o gol.

Depois disso o Goiás abriu mão da forma defensiva de jogar e partiu para cima do rival, mas encontrou o goleiro Julio César, que substituiu Juliano, inspirado. Ele fez um milagre no arremate de Carlos Eduardo. Quando o time goiano mandava na partida, Diego Jussani soltou o pé em cobrança de falta e ampliou o marcador, aos 34 minutos.

O Goiás voltou mais ligado para o segundo tempo e ficou muito perto de diminuir o placar. Aos seis minutos, David colocou a bola na cabeça de Léo Lima, que testou firme na trave. A resposta veio com Welinton Júnior. O atacante recebeu de Zé Carlos de frente para o gol e desperdiçou.

Os minutos finais foram de ataque contra defesa. O Goiás foi para o tudo ou nada, enquanto o CRB se segurava como podia. De tanto tentar, o clube goiano diminuiu aos 31 minutos. Carlos Eduardo recebeu lançamento em profundidade de Léo Lima e chutou cruzado para marcar.

 O Galo está a apenas três pontos dos líderes Vasco e Atlético-GO. Com o resultado, fechou a rodada na quarta posição com 25 pontos. Completando o G4 vem o Vasco, 28, Atlético-GO, 28, e Ceará, 27. O Goiás, por sua vez, segue perto da zona de rebaixamento, com 14 pontos em 16º. Na próxima rodada, o CRB visita o Náutico no sábado, às 16 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). No mesmo dia e horário, o Goiás faz o clássico contra o Atlético-GO no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

FICHA TÉCNICA

ÁRBITRO – Claudio Francisco Lima e Silva (SE).

CARTÃO AMARELO – Somália (CRB); Anderson Salles (Goiás).

CARTÃO VERMELHO – David (Goiás)

GOLS – Luidy,(6’1t), e Diego Jussani (34’1t); Carlos Eduardo(31’2t).

CRB – Juliano (Júlio César); Bocão, Diego Jussani, Adalberto (Audálio) e Diego; Olívio, Somália, Gerson Magrão e Luidy; Welinton Júnior (Assisinho) e Zé Carlos. Técnico: João Brigatti (interino).

GOIÁS – Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Sales e Juninho; Willian (Rafhael Lucas), David, Léo Sena (Patrick) e Léo Lima; Carlos Eduardo e Cassiano. Técnico: Léo Condé.

GOLS – Luidy, aos seis, e Diego Jussani, aos 34 minutos do primeiro tempo; Carlos Eduardo, aos 31 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Claudio Francisco Lima e Silva (SE).

CARTÃO AMARELO – Somália (CRB); Anderson Salles (Goiás).

CARTÃO VERMELHO – David (Goiás).

https://youtu.be/mfJPrfJbYeM

 

Most Popular

Recent Comments