domingo, setembro 26, 2021
Início DESTAQUES CRB vence o São Bento, por 2 a 1, e entra no...

CRB vence o São Bento, por 2 a 1, e entra no G-4 da Série B

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

foto: ascom são bento

O Galo conquistou, nesta sexta-feira, mais uma grande vitória fora de casa na Série B. Com gols de Victor Ramos e Léo Ceará, ambos no primeiro tempo, o CRB chegou ao seu terceiro triunfo na competição e alcançou os 10 pontos ganhos, que o colocaram na terceira posição do Brasileiro.

Foi um primeiro tempo praticamente perfeito do Galo, que não permitiu ao adversário pressionar e quando roubava a bola chegava ao ataque com perigo. E o bom desempenho regatiano foi recompensado aos 18´, depois que Ferrugem bateu o escanteio e Victor Ramos subiu de cabeça para colocar o Galo na frente. Aos 24´, Alisson Farias foi no fundo e cruzou para Léo Ceará ampliar o marcador em Sorocaba.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, futebol americano e atividades ao ar livre

foto: ascom são bento

No segundo tempo, os donos da casa vieram para o abafa e conseguiram diminuir o placar com um gol do atacante Alecssandro. O CRB continuou bem posicionado na defesa e buscava nos contra-ataques ampliar o marcador. O jogo seguiu nesse ritmo até o final e o Galo conquistou mais três pontos na Série B.

O próximo desafio regatiano será o América-MG, no dia 8 de junho, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Desde já o torcedor alvirrubro está convocado para fazer mais uma grande festa no Trapichão  e empurrar o Galo para mais uma vitória na competição.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO X CRB

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)
Data: Sexta-feira, 31 de maio de 2019
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)
Cartões amarelos: Wesley, Minho e Fábio Bahia (São Bento); Edson Mardden, Mateus Silva e Alisson Farias e Victor Ramos (CRB)
Catões vermelhos: Minho, Wesley e Doriva (São Bento)
Gols:
 Alecsandro, aos 8 do segundo tempo (São Bento); Victor Ramos, aos 19 do primeiro tempo e Léo Pereira, aos 25 do primeiro tempo (CRB)

 SÃO BENTO: Paulo Vitor; Bruno Moura (Cafu), Wesley, Elton e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Pablo (Joãozinho), Paulinho (Fabrício Oya); Régis, Minho e Alecsandro
Técnico: Doriva

CRB: Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Mateus Silva (Ewerton Páscoa), Ferrugem, Guilherme Costa (Bryan) e Felipe Ferreira; Alisson Farias (Willie) e Léo Ceará.
Técnico: Marcelo Chamusca

fonte: ascom crb

Most Popular

Recent Comments