sábado, fevereiro 27, 2021
Início DESTAQUES CRB VENCE OESTE E CHEGA A TERCEIRA POSIÇÃO

CRB VENCE OESTE E CHEGA A TERCEIRA POSIÇÃO

Na noite desta terça-feira, 30, no estádio Rei Pelé, o CRB derrotou o Oeste-SP por 3 a 1 em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

O galo não decepcionou a sua torcida que compareceu em grande numero e viu a equipe alvirrubra  acabar com o jejum de vitórias, O atacante Luidy abriu o placar para o CRB no 1º tempo. O zagueiro Francis, do Oeste, ampliou para o time alagoano com gol contra já no 2º tempo. Luidy fez o terceiro da equipe alagoana. O zagueiro Felipe Rodrigues diminuiu para o time paulista também na etapa final.

Com a vitória do CRB  ultrapassou o Ceará-CE e assumiu a terceira posição no G4 com 37 pontos. A vitória de hoje foi o 11º resultado positivo do time alagoano na série B. O CRB volta a campo neste sábado, 03. vai até ao estádio Heriberto Hulse encarar o Criciúma-SC, com início às 21h.

FICHA TÉCNICA
CRB 3 X 1 OESTE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 30 de agosto, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitros: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Jackson Timoteo Lopes e Marcelo Grando (MT)
Cartões amarelos: Galdezani, do CRB, Felipe Rodrigues e Léo Artur, do Oeste

GOLS:
CRB:
Luidy, aos 20 do primeiro tempo e 19 do segundo. Francis, contra, aos 14 minutos do segundo tempo.
OESTE: Felipe Rodrigues, aos 40 do segundo tempo.

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Galdezani (Glaydson Almeida), Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Luidy e Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva, Francis (Danielzinho) e Daniel Simões; Francisco Alex, Matheus Vargas, Rodolfo; Léo Artur, Crysan (Wellington) e Marquinho
Técnico: Fernando Diniz

Most Popular

Recent Comments