segunda-feira, outubro 25, 2021
Início DESTAQUES CRB VOLTA A TROPEÇAR EM CASA

CRB VOLTA A TROPEÇAR EM CASA

Na noite sábado  no Estádio Rei Pelé, o CRB foi derrotado pela equipe do Vila Nova mais continua no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo, mais uma vez deixou escapar pontos em casa, a equipe sentiu os desfalques e demonstrou a carência de atletas no seu elenco.

O jogo começou com uma intensa ” briga” no meio campo sem change de gol para nenhuma equipe, mas aos 19′  em uma cobrança  Diego Jussani  marcou um golaço, sendo este o placar .do primeiro tempo CRB 1X0. No segundo nos primeiros quinze minutos o galo vinha fazendo uma boa partida, mas o Técnico do Vila Nova modificou a maneira de jogar retirando um dos volantes e colocando mais um atacante e conseguiu fazer a pressão e empatou aos 30′,  com a finalização de Moises, e a virada aconteceu aos 33″  após falha do goleiro Juliano, numa cobrança de falta pela direita do ataque do Vila, o goleiro  soltou uma bola fácil nos pês de Vandinho, que chutou quase em cima da linha para fazer a virada. O time regatiano  não teve forças para reação mesmo colocando mais um atacante. Final CRB 1 x 2 Vila Nova.

Resultado de imagem para crb e vila nova

Com os resultados de seus adversários diretos que também não venceram na rodada, o Galo continua no G4, na quarta posição  com 38 pontos. Já o Vila Nova alcançou a oitava colocação, com 33 pontos, se afastou da briga pelo rebaixamento. O CRB enfrenta  o Avaí na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

CRB 1 x 2 Vila Nova

Local: Estádio Rei Pelé
Data: 10 de setembro de 2016
Horário: 21h
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Andrea Maffra Marcelino de Sá (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ)

Cartões amarelos: Marcos, Luidy (CRB); Geovane, Vandinho e Victor Bolt (Vila)
Gols: Diego Jussani (CRB) aos 18’ 1T ; Moisés (VILA) aos 30’ 2T  e Vandinho (VILA) aos 33’ 2T.

CRB: Juliano, Marcos, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Pery; Olívio, Somália (Neto Baiano), Éder (Wellington Júnior) e Roger Gaúcho (Glaydson); Luidy e Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior

VILA NOVA: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Fagner, Geovane (Joãozinho), Victor Bolt e Fabinho; Moisés (Caíque) e Patrick Leonardo (Vandinho).
Técnico: Guilherme Alves

Most Popular

Recent Comments