segunda-feira, maio 17, 2021
Início DESTAQUES CSA anuncia reforços para a temporada de 2021

CSA anuncia reforços para a temporada de 2021

O CSA está fazendo a sua pré-temporada no CT do Retrô, em Recife. A delegação azulina  vai permanecer até o dia 23, na capital pernambucana

Imagem

Quem fica

Dos jogadores da temporada de 2020, apenas 9 jogadores  ficaram no elenco do CSA. São eles: Rodolfo Filemon, Thiago Rodrigues, Marquinhos, Nadson, Norberto, Rodrigo Pimpão, Lucas Dias, Geovane e Gabriel. e  ainda vai contar com seis jogadores da base, os zagueiros Almir Luan e Tito, o lateral-esquerdo Danilo, o meia João Victor e os atacantes Wallace e João Paulo.

Novas contratações

Imagem

Marco Túlio, de 22 anos, é cria do Atlético-MG. Seu último clube foi o Sporting-POR. Fora do Brasil também defendeu o Roeselare-BEL. Ele é natural de Belo Horizonte.

Imagem

Darley vai defender o gol azulino nesta temporada. O goleiro estava no futebol paulista e já está integrado ao elenco no CT do Retrô, em Pernambuco. O novo paredão azulino também tem passagens pelo Feyenoord, da Holanda, Náutico, entre outros. Seja bem-vindo no Maior de Alagoas.

Fabrício,  30 anos zagueiro. Revelado pelo Flamengo e teve passagens por outros grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Athletico e Palmeiras. No exterior, defendeu equipes de países como Sérvia, Tailândia, Romênia, Chipre, Cazaquistão e México.

Silas Araújo tem 24 anos, nascido em Pelotas-RS, foi revelado pelo Internacional e teve passagens pelo Zorya, da Ucrânia, Kiryat Shmona, de Israel, e, por último, no futebol bielorrusso, onde estava atuando pelo Dinamo Minsk.

Reforço do CSA

Vitor Costa, lateral tem 26 anos e já defendeu o Bahia, Avaí e clubes em Portugal e na França. O jogador estava atuando pelo Lens, da França.

Reforço do CSADellatorre tem 28 anos e foi relevado pelo Internacional. O reforço azulino tem passagens pelo Athletico Paranaense, futebol europeu e asiático.

A expectativa é de que nos próximos dias sejam anunciados mais reforços.

Most Popular

Recent Comments