terça-feira, março 2, 2021
Início DESTAQUES CSA EMPATA E DECIDE TÍTULO DA SÉRIE D FORA DE CASA

CSA EMPATA E DECIDE TÍTULO DA SÉRIE D FORA DE CASA

Em partida realizada no Estádio Rei Pelé na noite deste domingo, no primeiro jogo da grande final do Campeonato Brasileiro Série D. o CSA e Volta Redonda empataram pelo placar de 0 a 0. O resultado é muito melhor para os cariocas, que poderão jogar por uma vitória simples em casa para levar o título da competição.
O  CSA  teve mais as ações ofensivas, porém com poucas  chances de gol  chegando  a carimbar a trave dos cariocas aos 32 minutos, em finalização de Jônatas Obina. Na segunda etapa, o jogo foi mais aberto, com oportunidades tanto do Azulão, quanto do Voltaço. No entanto, nenhuma das duas equipes teve força para balanças as redes.

A partida decisiva da grande final entre CSA e Volta Redonda está marcada para o próximo sábado, às 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira.

FICHA TÉCNICA:

CSA-AL 0X0 VOLTA REDONDA-RJ

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 25 de setembro de 2016
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Carlos Vidal Pereira (BA)
Cartões Amarelos: Kattê e Jônatas Obina (CSA); Gilberto (Volta Redonda)

CSA: Pantera; Kelvin, Leandro Souza, Leandro Cardoso e Rayro(Rafinha); Marcos Antônio, Panda, Kattê(Marcelo Nicácio), Didira e Bismarck(Azul); Jônatas Obina.Técnico: Oliveira Canindé

VOLTA REDONDA: Mota; Osmar, Daniel, Gilberto e Cristiano; Marco Junior(Michel Cury), João Cleriston(Douglas Pedroso), Marcelo, Dija Baiano(Ayrton) e Rafael Pernão; David Batista.Técnico: Felipe Surian

 

foto/credito:gazeta.globo.com

Most Popular

Recent Comments