segunda-feira, março 8, 2021
Início DESTAQUES CSA : O JOGO DO ANO

CSA : O JOGO DO ANO

Neste domingo com Trapichão lotado  CSA e Ituano vão lutar pela vaga na terceira divisão, às 16 horas. Este é o jogo de volta das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro,  o último passo antes do  acesso.

Na primeira partida em Itu , os alagoanos venceram por 2 a 1,  e além da vantagem de jogar por qualquer empate, também pode até perder por um gol de diferença. Para o Ituano, a situação é mais complicado pois precisa vencer por dois gols de diferença ou por um desde que marque três vezes (3 a 2; 4 a 3 e assim por diante). Uma vitória paulista por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

O técnico Oliveira Canindé conta com quase todos os jogadores. Lesionado, o lateral-esquerdo Rafinha foi o único vetado e vai ser substituído por Rayro. Recuperados de lesão, o meia Didira, o volante Everton Heleno e o atacante Marcelo Nicácio foram relacionados. O técnico do CSA, no entanto,  a escalação. Só uma hora antes do jogo.

Arbitragem:

O árbitro será o carioca Péricles Bassols, da Federação Pernambucana, auxiliado por Clovis Amaral e Cleberson do Nascimento, ambos de Pernambuco.

Equipes Prováveis: 

CSA: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Douglas Marques e Rayro; Panda, Marcos Antônio ou Everton Heleno, Cleyton, Bismarck e Washington ou Didira; Jônatas Obina. Técnico: Oliveira Canindé.

Ituano: Fábio; Arnaldo, Naylhor, Leo e Peri; Guly, Simião, Aloísio e Claudinho; Morato (Marcelinho) e Marcão. Técnico:Tarcísio Pugliese.


Most Popular

Recent Comments