segunda-feira, agosto 2, 2021
Início DESTAQUES Delegação do CRB que vai disputar a Copa São Paulo viaja neste...

Delegação do CRB que vai disputar a Copa São Paulo viaja neste sábado

Grande parte da equipe campeã do estadual forma o grupo que vai disputar a Copinha 

A delegação do CRB que vai representar o Galo na Copa São Paulo de Juniores viaja, na manhã deste sábado (31), às 9h, para o maior estado do País. O grupo embarca com 20 jogadores e um sonho de desempenhar a melhor campanha do clube na competição.

Delegação do CRB que vai disputar a Copa São Paulo viaja neste sábado

Será a 48a edição da Copa São Paulo de Juniores e o CRB está no grupo 15, que tem sede em Indaiatuba e que conta, também, com os seguintes clubes: Atlético Paranaense, Primavera (SP) e União Rondonópolis (MT).

O Galo vai estrear no dia 3 de janeiro, às 14h, enfrenta o Atlético Paranaense. A expectativa de todos é que a garotada regatiana mantenha o grande nível que apresentou ao longo do ano de 2016, onde conquistou o Campeonato Alagoano, foi semifinalista da Copa do Nordeste e fez um excelente duelo contra o Vitória na Copa do Brasil da categoria.

Segundo o técnico Jean Carlos, o elenco está muito motivado e, principalmente, preparado para jogar uma competição deste porte. “Tivemos um período de treinamento muito bom e estamos confiantes que vamos fazer uma grande competição. Nosso grupo vem melhorando de produção ao longo do ano e buscamos manter o foco no máximo para que o desempenho continue crescendo. Temos uma chave difícil e com ótimos times, mas podem ter certeza que vamos brigar pela classificação”, disse ele.

Empolgados com a oportunidade de mostrar seus talentos em uma competição que reúne os principais times do País, os jovens atletas do Galo confessam que a ansiedade para a bola rolar é grande. Um dos destaques do time na temporada, o meia Pedrinho, revela que através da força coletiva a equipe vem conseguindo conquistar ótimos resultados nas competições que disputa. “Temos um grupo de qualidade e que busca sempre um ajudar o outro. Este é nosso diferencial. Sabemos que teremos grandes adversários pela frente, mas estamos motivados e só pensando em chegar lá e representar bem o CRB”, afirmou.

Outro grande destaque do time, o goleiro Lucas, ressalta a importância de manter o mesmo nível de concentração apresentando nas competições ao longo deste ano. “Vamos começar 2017 como terminamos este ano, priorizando o coletivo e cumprindo a risca tudo que o professor Jean nos pedir. Jogando assim nossas individualidades surgem e brilham em prol da equipe. Vamos com tudo em busca dos nossos objetivos”, disse ele.

O Galo vai para a Copinha mantendo a base campeã alagoana deste ano. Douglas é um dos destaques do setor defensivo, Rodrigo é o capitão e líder da equipe no setor do meio de campo e Jonata é a grande referência no setor ofensivo. Além deles, alguns dos destaques da equipe Sub-17 se juntam ao grupo, como o zagueiro Renan e o atacante Dudu.

Na avaliação do diretor das categorias de base do CRB, Rodrigo Freire, nem o fato de passar o Reveilon longe das famílias tirou a motivação dos atletas, que vem demonstrando muita empolgação com a chegada de mais uma Copa São Paulo. “Somos como uma família e o grupo que temos é sensacional. Os meninos são muito comprometidos e eu não tenho dúvidas de que temos grandes talentos, que em breve estarão no time profissional do CRB”, afirmou.

O elenco do CRB que vai disputar a Copa São de Juniores conta com os seguintes jogadores:

Goleiros – Lucas e Vítor

Defensores – Fábio, Charles, Renan, Douglas, Williams, Arthur, Laylson e Douglas Rocha

Meio-campistas – Léo, Rodrigo, Pedrinho, Leonel e Hugo.

Atacantes – Jonata, Dudu, Darlisson, Thúlio e Vítor Lins.

Comissão técnica

Treinador – Jean Carlos

Supervisor – Valmo Souza

Preparador Físico – Ivanílson Araújo

Massagista – Gideon Luís

Preparador de goleiros – Alex Fabian

crédito: Douglas Araújo/Ascom CRB

Compartilhe com seus amigos:

Most Popular

Recent Comments