segunda-feira, março 1, 2021
Início DESTAQUES DOIS JOGOS NA QUARTA DE CINZAS

DOIS JOGOS NA QUARTA DE CINZAS

Por Arnaldo Vilanova

Dois jogos abrem a quinta rodada do campeonato alagoano em sua primeira fase na noite desta quarta-feira de cinzas, ambas as partidas acontecem às 20:45, em Coruripe e Maceió.

Na cidade de Coruripe, a equipe da casa de técnico novo ( Jaelson Marcelino substituiu Leandro Campos) encara a equipe do ASA. O Hulk do litoral sul vem de três partidas sem vencer e irá tentar a reabilitação na noite de hoje. São quatro jogos disputados na competição até aqui e apenas uma vitória na estreia diante do CSE em casa. A equipe soma 4 pontos na tabela na terceira posição do grupo B. O ASA do técnico Vica irá tentar sua terceira vitória seguida, o fantasma de Arapiraca derrotou nos dois últimos jogos o Penedense e o Ipanema e encontra-se na segunda posição do grupo A com 9 pontos ganhos. José Ricardo Laranjeira será o árbitro da partida auxiliado por serão Maxwell Rocha da Silva e Wagner José da Silva. Prováveis escalações:

Coruripe – Ferreira; Edmar, Fernando Belém, Willames José e Igor; Mazinho, Michel, Dinho e Tiago Lima; Aurélio e Fabiano.

ASA – Tom; Júnior, André Nunes, Edson Veneno e Elton Lira; Jorginho, Kessi, Raul e Rafael; Klenisson e Jean Carlos (Danilo Galvão).

No estádio Rei Pelé o CRB líder do grupo B com 9 pontos ganhos irá receber o CSE de Palmeira dos índios. A equipe do técnico Mazola Jr. vem de derrota 3×1 para o Murici no sábado de carnaval e não se fala em outra coisa no clube que não seja a reabilitação logo mais. O tri colorido do interior do estado é o lanterna do grupo A com a penas 2 pontos e ainda não venceu na competição. Lorival Santos fará sua estreia no comando da equipe no lugar de Freitas Nascimento demitido após o jogo diante do Coruripe. José Reinaldo Figueiredo apita a partida, auxiliado por Esdras Mariano e Brígida Cirilo. Prováveis escalações:

CRB – Júlio César; Rafinha, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Marcelinho e Luiz Fernando; Érico Júnior e Lúcio Maranhão.

CSE – Adson; Romário, Sílvio, Betão e Danilo Itaporanga; Luciano Totó, Cristiano, Alisson e Jean; Eduardo Recife e Zé Paulo.

Most Popular

Recent Comments