domingo, setembro 26, 2021
Início DESTAQUES É CAMPEÃO

É CAMPEÃO

SANTA CRUZ CAMPEÃO ALAGOANO SUB 17

No segundo jogo da final do alagoano de futebol sub 17, realizado na tarde deste sábado no estadio Rei Pelé, a equipe do Santa Cruz empatou em 2 a 2 com o CRB e sagrou-se campeão, pois na primeira partida já tinha vencido por 2 a1.

O jogo

scf-2

O galo  começou exercendo uma marcação alta, e aos seis minutos teve a primeira grande chance quando o jogador Dudu sofreu falta dentro na área, o mesmo cobrou e desperdiçou  de abrir o placar.

Depois o Santa Cruz equilibrou a partida mas aos 17 minutos após uma cobrança de escanteio o zagueiro Matheus marcou contra CRB 1 X 0.  Com o resultado adverso mas sem chegar ao gol alvirubro, o Santa achou o gol de empate após uma falta cometida pelo goleiro regatiano e o jogador Caio César cobrou e empatou. Após o gol sofrido o Santa Cruz começou a mandar no jogo e conseguiu a virada aos 32 minutos em jogada individual do atacante Vítor, e desceu para os vestiários com 2 a 1.

 

No segundo logo no inicio o time comandado por Jean Carlos, deve a chance de empate nos pés do Erik, mas esbarrou no goleiro Bruno, a partida seguia com os comandados de Bebeto com maior posse de bola e o galo muito tenso errando muitos passes, porém mesmo apresentando uma desorganização tática chegou ao gol de empate em uma jogada  pelo lado esquerdo de Thalis aos 37 minutos. final Santa Cruz 2 a 2 CRB.

Ficha Técnica:

scf-3

Arbitragem: Rafael Carlos

Gols:  CRB: Matheus(contra)17′ 1t e Thalis 37′ 2t e Santa Cruz: Caio Cesar 26′ 1t e 32’1t  Vitor.

Santa Cruz: Bruno, Wesley Victor,(Gabriel),Paulo Victor,Matheus, Ramon Wesley(Casius),Caio Cesar,Gabriel (Pedro Lucas),Givanildo, Vitor(Matheus Gabriel), Ednaldo,Izidorio(Erivanio). Técnico: Bebeto

scf-5

            CRB: Vitor, Athirson (Matheus),Renan,Gabriel,Gustavo(Erik),Darlisson(Thalis),Douglas,Victor Hugo, Dudu

Pedrinho,Arthur. Técnico: Jean Carlos

scf-4

Os campeões

A equipe administrada pela Paes Soccer, foi organizada com a base dos campeões do sub 15 de 2015, e durante a competição com 12 equipes foram 15 jogos, sendo 11 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota para o CRB na primeira fase. A equipe marcou  45 gols sendo o melhor ataque.

scf-7

 

Most Popular

Recent Comments