segunda-feira, outubro 25, 2021
Início DESTAQUES É DECISÃO

É DECISÃO

Nesta quarta-feira 22:00 horário de Brasília Santos x Palmeiras farão na Vila Belmiro a primeira partida da decisão da 27ª edição da Copa do Brasil. Uma final inédita onde o versão irá buscar seu terceiro título na competição ( Venceu em 98 e 2012) e o peixe sua segunda conquista já que venceu a competição em 2010 em uma equipe comandada por Neymar e Robinho.

ROBINHO ERGUENDO A TAÇA EM 2010

No lado verde, o técnico Marcelo Oliveira irá com um time ofensivo, pelo menos no papel. A equipe terá Zé Roberto na lateral esquerda, um trio de meias bastante rápido formado por Dudu, Robinho e Gabriel Jesus e o experiente Lucas Barrios na frente, mantendo assim o 4-2-3-1.

No peixe, o técnico Dorival Junior que era o treinador da equipe na conquista de 2010, irá manter a base que vem jogando e encantando a torcida. Se o Palmeiras tem um trio de meias rápidos e habilidosos, o Santos não fica atrás. Tem um quarteto fantástico formado por Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Gabigol e Ricardo Oliveira. Com tantos jovens na equipe, Dorival conta com a experiência do zagueiro David Braz e do volante Renato nesta decisão.

A partida terá como árbitro Luiz Flavio de Oliveira (SP-Fifa)auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa).

PROVÁVEL SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.

PROVÁVEL PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Most Popular

Recent Comments