sexta-feira, julho 23, 2021
Início ESPORTES BASQUETEBOL Federação de Basketball de Alagoas vai dando seguimento seu calendário 2018

Federação de Basketball de Alagoas vai dando seguimento seu calendário 2018

Com campeonato terminando e outros iniciando a Federação de Basketball de Alagoas vai dando seguimento seu calendário 2018. No sub-15 masculino onde tivemos a participação de 7 equipes foi decidido no final de semana passado as equipes que lutarão pela pelo título da categoria; Santa Amélia/Sacramento e Santa Úrsula/Anthares disputarão o bronze enquanto Jambo/Fênix e Rodriguez/Madalena farão a grande final.

Com a participação de 8 equipes o Campeonato Adulto Masculino iniciou a sua primeira fase, a taça Ivone Santos, a segunda fase acontecerá no segundo semestre, e os primeiros resultados foram o seguinte: Coruripe 49 x 69 ADB, CRB/FAT 83 x 43 Jambo/Kazatao, Marechais Boa Ação 51 x 67 Marechais/INEBA e CRB/FAT 73 x 63 Jambo/OXE.

Na noite da última terça feira foi realizado o congresso técnico do Campeonato Alagoano Sub-17 Masculino e do Campeonato Alagoano Sub-15 Feminino, pelo masculino foram 10 equipes inscritas e distribuídas em 3 chaves; na chave A ficaram Carcará Alagoano, Colégio Sacramento e Santa Úrsula/Anthares, na B Madalena Sofia, Sagrada e Rodriguez/Madalena e na chave C Galileu/CSA, IDESE,IFAL e Jambo/Fênix. No Sub-15 feminino 4 equipes se inscreveram, IDESE, Colégio Padrão, Madalena Sofia e Madre Aghate.

Enquanto isso segue a preparação das seleções masculina e feminina sub-17 para a Copa nordeste que acontecerá em Recife a partir do dia 17 de maio.

Most Popular

Recent Comments