sábado, março 6, 2021
Início DESTAQUES FLAMENGO ASSUME A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

FLAMENGO ASSUME A LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

     O Flamengo é o novo líder do Brasileirão. O Mengão venceu o Atlético-PR por 1 a 0, na noite deste sábado (6), em Cariacica (ES), e vai dormir neste sábado na primeira colocação do Campeonato Nacional. O autor do golaço da vitória foi  Mancuello, que fez de letra após chute de Fernandinho.

Mancuello comemora gol de letra aos 14 minutos

Com 34 pontos, a equipe do Rio de Janeiro ultrapassa Santos, Palmeiras e Corinthians, que têm 33 pontos, e Grêmio e Atlético-MG, que têm 32. Já o Atlético-PR  fica com 30 pontos na 7ª colocação.
O Flamengo volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado (13), contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h. O Atlético-PR, por sua vez, joga às 16h de domingo (14), na Arena da Baixada, contra o Palmeiras.

Zé Ricardo vê campeonato "jogo a jogo"

Em entrevista para o site do clube o técnico Zé Ricardo falou  “Nossa preocupação é jogo a jogo. Há cinco rodadas a diferença para o líder era de oito pontos. Tiramos para cinco, depois para três e, em seguida, para dois. Com a vitória hoje, o pior que pode acontecer é manter essa diferença. É importante a gente estar no bolo de clubes na parte de cima da tabela. Ainda temos muito a crescer e a evoluir. A equipe vem mostrando isso. Estamos há seis partidas sem perder. O grupo está muito unido e comprometido. Então só posso acreditar que ainda vamos crescer bastante na competição.”

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local
: Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson

de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Pablo, Léo, Santos e Hernani (APR); Chiquinho e Willian Arão (FLA)
Gol: Mancuello, aos 16 minutos do 1º tempo

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello (Cuellar); Fernandinho (Thiago Santos), Everton e Guerrero (Felipe Vizeu)
Técnico: Zé Ricardo

ATLÉTICO-PR: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius (Lucas Fernandes); Marcos Guilherme (Luciano Cabral), Pablo e Walter (André Lima)
Técnico: Paulo Autuori

 

Most Popular

Recent Comments