sexta-feira, setembro 24, 2021
Início DESTAQUES FUTEBOL DE BASE: SANTA CRUZ GOLEIA O COMERCIAL

FUTEBOL DE BASE: SANTA CRUZ GOLEIA O COMERCIAL

Neste sábado, no estádio Nelson Feijó em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Alagoano sub 17, jogaram  Santa Cruz e  a equipe do Comercial de Viçosa. Os times tiveram resultados diferentes na primeira rodada a equipe da capital vinha de uma vitória de 3 a 0,  já o Comercial perdeu em casa por 2 a 1 para o CSA.

Entrevista antes da partida os treinadores falaram sobre o jogo, no lado do Santa Cruz, o técnico interino Tiago Ramos ressaltou ” a expectativa é manter a pegada e até melhorar e sair com a vitória.”  e para o técnico Fabio da equipe de Viçosa reclamou da arbitragem do primeiro jogo contra o CSA  e falou que a sua equipe veio com intuito da vitória para gente é ganhar ou ganhar.”

 O JOGO

Primeiro Tempo

O Santa Cruz iniciou pressionando, logo aos 3′ Erivaldo em jogada individual abre o placar,o comercial sentiu o gol e estava confuso em campo, e aos 18′ Lelo fez um golaço chutando de fora da área. Santa 2 a 0.Aos 25 minutos Pedro Lucas  cruzou na área a bola bateu em Erivaldo, Juninho  pegou a sobra e marcou mais um para o Santa Cruz. O time da capital continuo em ritmo forte, o técnico do “canarinho” de Viçosa promoveu duas substituições com a saída de Gustavo e Matheus e entraram Jenisson e Jonathan. Aos 35 minutos Mateus  recebeu cruzamento e marcou o quarto do Santa. Primeiro tempo  4 x 0 .

 

Segundo Tempo

O Santa Cruz voltou para o segundo com duas mudanças saiu Mateus e entrou Gabriel Pereira e Comercial promoveu a entrada de José Edinaldo no lugar de Jeferson. Aos 7′ Juninho  chuta cruzado e Jose Edinaldo faz contra ampliando o placar para o santa. Continuando o “massacre “, Diego aos 10′ recebe a bola na diagonal e chuta de primeira fazendo o 6° gol do Santa. Aos 15 minutos no Comercial, saiu Kleber para entrada de Jose Alisson. No Santa Cruz, Saiu Gabriel Mateus e entrou Patrick .O sétimo gol veio com a jogada de Caio que invadiu a área e chutou sem chances para o goleiro José Wellington. Aos 35′ o Santa chegou a 8 a 0 com Patrick aproveitando o cruzamento de Pedro Lucas. Um minuto depois a equipe comandada por Tiago Ramos promoveu três substituições, Juninho deixou o campo para entrada de  Jose Wellington,  Pedro Lucas  para Johnatan ,e Caio para Antonio . O comercial totalmente entregue ao jogo ainda viu o time da capital fazer mais dois gols, com Gabriel Pereira aos 37′ e 41′ . fechando a goleada histórica Santa Cruz 10 a 0.

FICHA TÉCNICA

20 de Agosto de 2016

Santa Cruz x Comercial de Viçosa

LOCAL: Estadio Nelson Feijó

Arbitragem : Arbitro: Jaine Bispo  auxiliares:: Brigida Cirino ( CBF ) e  Douglas Lino

SANTA CRUZ :Claudemir ,Diego ,Cassius ,Paulo, Lelo ,Pedro ,Patrick ,Caio ,Erinho ,Juninho e Mateus

Banco de Reservas: Bruno,Antonio Carlos,Antonio,Gabriel ,Johnatan ,Pedro Ulisses ,Jose Wellington e Gabriel Perreira.Técnico: Tiago Ramos

COMERCIAL: Jose Wellington,Jefferson,Kleber,Matheus,Jose Anderson,Wesley,Daniel,Rud Myler,Gustavo,Jorge Maycon  e Rafael

Banco de Reservas: Devson, Railon, Jenisson, Aldair,Caio Costa,Jose Eduardo,Jonathan ,Jose Alison ,Jose Carlos

Técnico: Fabio

 

Segundo o técnico Tiago Ramos no final da partida ”  uma vitória com um placar elástico só aconteceu porque os meninos conseguiram entrar focado e na partida se impor do inicio ao fim do jogo e respeitando sempre o adversário”

Já o técnico da equipe de Viçosa ressaltou ” que após o primeiro gol sofrido, os meninos ficaram muito abatidos e a inexperiência do grupo,apesar de tentamos organizar, mas não teve jeito.”

 

 

#CAMPEONATOALAGOANOSUB17EAQUI

 

 

 

foto:Rafael Ferreira

Most Popular

Recent Comments