quarta-feira, junho 16, 2021
Início DESTAQUES Guerreirinhos‬/Agrimaq de futsal é campeão em Aracajú

Guerreirinhos‬/Agrimaq de futsal é campeão em Aracajú

A  8ª edição  da Taça de Futsal Cidade de Aracaju  realizada no último final de semana, o futsal Alagoano foi representado pelas equipes  Academia da Bola no sub 9 e 12, Guerreirinhos/Agrimaq sub 10,11,12,e 14 , Agrimaq sub 14 ,Santos/meninos da vila no sub 12 e  13 e o colégio Santíssima no sub  11 e 15 a dedicação dos profissionais Alagoanos mostrou que com trabalho bem feito o futsal de Alagoas tem condições de voos mais altos.

A parceria que  entre a escola Guerreirinhos e Agrimaq, administradas pelo Sr. Alberto Luiz e Marcelo Costa respectivamente, onde é realizado um trabalho tanto no futebol e futsal,está tanto frutos no futebol além de conquistas de competições e envios de jogadores para grandes clubes do país. Segundo  Marcelo Costa “Para mim, a construção de um negócio é saber fazer algo para se orgulhar, junto de pessoas talentosas, e criar algo que vai fazer uma diferença real na vida de outras pessoas”.

( foto:divulgação: Os dirigentes Alberto Luiz, Fabricio e Marcelo Costa )

No Futsal a categoria sub 11 , da escola Guerreirinhos/Agrimaq sagrou-se campeã da 8ª edição da Taça de futsal Cidade de Aracaju, vencendo os donos da casa Baden Poweel/SE,  nos pênaltis por 3×2, após empate no tempo normal de 1×1. a campanha primeira fase vitórias sobre  Guerreirinhos/Agrimaq 6×0 e Santíssima 13 x2 ,derrota de 3 x 2 para o Baden Powell/SE e um empate 1x 1  com Santa Cruz-PE. Na semifinal derrotou os  Meninos da Paraíba pelo placar de 4×0. Ainda levou o melhor goleiro Daniel Moreira, artilheiro Douglas Rafael com 12 gols ,melhor técnico Jamerson Fonseca. 

 

 

( foto divulgação: Professores Cristiano, Jamerson, Lucas Vieira e Sandro Ramos)

Ainda levou na categoria sub 11, o melhor goleiro Daniel Moreira, artilheiro Douglas Rafael com 12 gols ,melhor técnico Jamerson Fonseca.

(foto divulgação: Destaques do sub 11)

Já a categoria sub 14, a parceria colocou duas  equipes a Agrimaq  que saiu de forma invicta na semifinal onde perdeu nos pênaltis. e a Guerreirinhos/Agrimaq que foi vice campeã e deve o melhor jogador da categoria Pedro Lira,e o artilheiro foi David Lessa do Agrimaq com 7 gols.

(foto divulgação: Guerreirinhos/Agrimaq vice campeã sub 14)

(foto divulgação: Pedro Lira -Guerreirinhos/Agrimaq, melhor jogador sub 14)

 

No sub 9 o nosso representante  a Academia da bola com uma vitória e três derrotas  terminou em quarto lugar. Na categoria sub 10 o  Guerreirinhos/Agrimaq com três derrotas não conseguiu passar da primeira fase.  Já categoria sub 12  tivemos três equipes sendo a  de melhor campanha o Santos/meninos da vila com 3 vitorias, 1 empate e uma derrota na  semifinal, a equipe santista teve o artilheiro da categoria Ian Daniel com 8 gols.

(foto divulgação: Equipe Agrimaq sub 14 )

No  sub 13 não conseguimos passar da primeira fase. Na categoria  sub 15 o colégio Santíssima  conquistou o segundo lugar após ser derrotado nos pênaltis por 3 x1,  empate de 1 a 1 no tempo regulamentar.

 

 

(foto divulgação: Colégio Santíssima – Vice Campeão Sub 15)

(foto divulgação: David Lessa- Agrimaq, artilheiro do sub 14)

Most Popular

Recent Comments