A 8ª edição da Taça de Futsal Cidade de Aracaju realizada no último final de semana, o futsal Alagoano foi representado pelas equipes Academia da Bola no sub 9 e 12, Guerreirinhos/Agrimaq sub 10,11,12,e 14 , Agrimaq sub 14 ,Santos/meninos da vila no sub 12 e 13 e o colégio Santíssima no sub 11 e 15 a dedicação dos profissionais Alagoanos mostrou que com trabalho bem feito o futsal de Alagoas tem condições de voos mais altos.
A parceria que entre a escola Guerreirinhos e Agrimaq, administradas pelo Sr. Alberto Luiz e Marcelo Costa respectivamente, onde é realizado um trabalho tanto no futebol e futsal,está tanto frutos no futebol além de conquistas de competições e envios de jogadores para grandes clubes do país. Segundo Marcelo Costa “Para mim, a construção de um negócio é saber fazer algo para se orgulhar, junto de pessoas talentosas, e criar algo que vai fazer uma diferença real na vida de outras pessoas”.
( foto:divulgação: Os dirigentes Alberto Luiz, Fabricio e Marcelo Costa )
No Futsal a categoria sub 11 , da escola Guerreirinhos/Agrimaq sagrou-se campeã da 8ª edição da Taça de futsal Cidade de Aracaju, vencendo os donos da casa Baden Poweel/SE, nos pênaltis por 3×2, após empate no tempo normal de 1×1. a campanha primeira fase vitórias sobre Guerreirinhos/Agrimaq 6×0 e Santíssima 13 x2 ,derrota de 3 x 2 para o Baden Powell/SE e um empate 1x 1 com Santa Cruz-PE. Na semifinal derrotou os Meninos da Paraíba pelo placar de 4×0. Ainda levou o melhor goleiro Daniel Moreira, artilheiro Douglas Rafael com 12 gols ,melhor técnico Jamerson Fonseca.
( foto divulgação: Professores Cristiano, Jamerson, Lucas Vieira e Sandro Ramos)
Ainda levou na categoria sub 11, o melhor goleiro Daniel Moreira, artilheiro Douglas Rafael com 12 gols ,melhor técnico Jamerson Fonseca.
(foto divulgação: Destaques do sub 11)
Já a categoria sub 14, a parceria colocou duas equipes a Agrimaq que saiu de forma invicta na semifinal onde perdeu nos pênaltis. e a Guerreirinhos/Agrimaq que foi vice campeã e deve o melhor jogador da categoria Pedro Lira,e o artilheiro foi David Lessa do Agrimaq com 7 gols.
(foto divulgação: Guerreirinhos/Agrimaq vice campeã sub 14)
(foto divulgação: Pedro Lira -Guerreirinhos/Agrimaq, melhor jogador sub 14)
No sub 9 o nosso representante a Academia da bola com uma vitória e três derrotas terminou em quarto lugar. Na categoria sub 10 o Guerreirinhos/Agrimaq com três derrotas não conseguiu passar da primeira fase. Já categoria sub 12 tivemos três equipes sendo a de melhor campanha o Santos/meninos da vila com 3 vitorias, 1 empate e uma derrota na semifinal, a equipe santista teve o artilheiro da categoria Ian Daniel com 8 gols.
(foto divulgação: Equipe Agrimaq sub 14 )
No sub 13 não conseguimos passar da primeira fase. Na categoria sub 15 o colégio Santíssima conquistou o segundo lugar após ser derrotado nos pênaltis por 3 x1, empate de 1 a 1 no tempo regulamentar.
(foto divulgação: Colégio Santíssima – Vice Campeão Sub 15)
(foto divulgação: David Lessa- Agrimaq, artilheiro do sub 14)