Neste sábado o CRB recebeu o Coruripe no estadio Rei Pelé em jogo válido pela primeira rodada do Hexagonal, em um jogo complicado o Galo que tinha sofrido duas derrotas seguidas, se recuperou e venceu de virada por 2 x 1 com todos os gols de pênalti.
Os gols
primeiro tempo
O Coruripe abriu o placar, em pênalti aos 44’ do primeiro tempo quando Jussani derrubou João Paulo na área, e ele mesmo foi pra cobrança e, com categoria, abriu o placar, no último lance importante da primeira etapa.
Lucio Maranhão cobrando pênalti empatando o jogo 1 x 1 Crédito: Pei Fon/ TNH1)
Segundo tempo
No primeiro minuto, Bocão cruzou para Luidy, que finaliza, mas Micheel colocou a mão na bola e o árbitro assinalou mais um pênalti, desta vez para o Galo. Na cobrança, Lúcio Maranhão deixou tudo igual no Rei Pelé.
O CRB trocava passes e tentava atacar o time visitante e assim, conseguiu uma penalidade, quando Jair colocou a mão na bola ,Aos 36 minutos, Lúcio Maranhão bateu novamente a penalidade e colocou o CRB na frente do marcador. Com a virada, a torcida regatiana enfim comemorava e gritava alto no Rei Pelé.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2016 – Hexagonal – 1ª Rodada
Estádio Rei Pelé – Maceió, Alagoas
CRB 2 x 1 Coruripe
Árbitro: Denis Ribeiro Serafim Assistente: Pedro Jorge Santos e Wladson Michellângelo Oliveira
Cartões Amarelos: Renato, Ivan (Coruripe) Cartões Vermelhos: Lúcio Maranhão (CRB) – Fernando Belém (Coruripe)
Gols: Lucio Maranhão ( 1′ 2t e 36′ 27 ) e João Paulo (44′ 1t )
CRB Juliano, Marcelinho (Rafinha), Jussani e Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Luiz Fernando (Érico Junior); Luidy (Matheus Galdezani) e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior
Coruripe: Gott, Renato (Ivan), Fernando Belém, Williames José e Igor; Micheel (Sadrack), Jair, Robert e Aurélio (Dinho); Candinho e João Paulo. Técnico: Jaelson Marcelino
foto: globo.com