sábado, março 6, 2021
Início DESTAQUES INSPETORA DO GAAO, CONDUZIRÁ A TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 EM MACEIÓ

INSPETORA DO GAAO, CONDUZIRÁ A TOCHA OLÍMPICA RIO 2016 EM MACEIÓ

A  condução da tocha no Brasil será uma mistura de regiões, histórias e sotaques e a  Inspetora Simone Lima, que atualmente comanda o Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), será uma delas a conduz a Tocha Olímpica durante sua passagem por Maceió neste domingo(29/5).

DSC_0050 (800x533)

Simone Lima, ex-atleta de Voleibol e atualmente  atleta de Atletismo em provas de velocidade, é uma colecionadora de medalhas. São 87 medalhas conquistadas nos últimos quatro anos, em competições locais, nacionais e internacionais. Em 2015  no Wold Police & Fire Games , conquistou medalha de ouro nos 200 metros rasos , competição que reuniu na Irlanda do Norte 80 países  da Segurança Pública.

Nestes  domingo Simone  será uma das 111 pessoas que conduzirá a tocha olímpica em Maceió, o percurso será por volta de 16h no trecho da Av. Cel Salustiano Sarmento – Barro Duro, depois do Colégio Santíssima Trindade.

Simone falou  “Eu nunca imaginei na minha vida primeiro ser atleta, segundo conduzir a tocha, para mim uma emoção e estou muito feliz, e agradeceu ao ex-secretario Antonio Moura e ao Prefeito Rui Palmeira pela indicação.”

 

 

gafoto:arquivo pessoal Simone Lima

Most Popular

Recent Comments