quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início DESTAQUES Jacyobá vence o CEO na abertura do Alagoano 2019

Jacyobá vence o CEO na abertura do Alagoano 2019

       Em jogo  realizado na tarde deste sábado no Coaracy da Mata (Arapiraca), Jacyobá e CEO, abriram o campeonato Alagoano de futebol 2019, A equipe de Pão de Açucar venceu com  dois gols de Alexandre, um aos 30′ do 1º tempo e outro aos 28 minutos do segundo tempo, enquanto  Luciano marcou o gol do CEO.

     Na segunda rodada, no dia 23, quarta-feira, o Jacyobá enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, ás 20h30, enquanto o CEO recebe o ASA,no dia 27, domingo, às 16 horas, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, grama e atividades ao ar livre
 foto:Orlando Batista
As equipes:

Jacyobá – Diogo; Diogo Evaristo, David, Beto e Hugo; Álvaro, Charles (Gaspar), Soares (Gustavo) e Edinho (Paulinho); Alexandre e Fabinho. Técnico: Jaelson Marcelino.

CEO – Robinho; Walber, Cleriston, Wesley (Alex) e Luciano; Jacobina, Hélder (César), João Grilo e Aurélio; Felipe (Ari) e Roger. Técnico: Carlos Humberto.

     A primeira rodada do ALAGOANO CARAJÁS seguem neste domingo (20). Em Maceió no estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Coruripe. No estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA encara o Murici. As duas partidas terão transmissão da FAFTV pelo youtube.com/faftvoficial e pelo canal mycujoo.tv.    No estádio Manoel Moreira, em Capela, com transmissão da Tv Gazeta, o Dimensão Capela enfrenta o  CSA. Os três jogos deste domingo começam às 16h.

Most Popular

Recent Comments