quarta-feira, junho 16, 2021
Início DESTAQUES Leoas conquistam a Copa Intercontinental

Leoas conquistam a Copa Intercontinental

A equipe brasileira Leoas da Serra conquistou hoje a Copa Intercontinental de futsal, depois de perder por 3 a 1 para o Atlético Navalcarnero na Espanha, as Leoas da Serra, precisavam vencer o rival no tempo normal e na prorrogação neste domingo, no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), para conquistar a primeira edição da Copa Intercontinental. No tempo normal, 3 a 1 para as brasileiras, gols de Greice (dois) e May – Maria Navarro descontou.

Atlético Navalcarnero pressiona as Leoas da Serra no início da decisão — Foto: Fom Conradi/Leoas da SerraAtlético Navalcarnero pressiona as Leoas da Serra no início da decisão — Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

 Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

Na prorrogação, o Atlético saiu na frente num gol contra de Greice, mas Amandinha,  virou para as Leoas, garantindo o troféu com uma vitória por 2 a 1 no tempo extra.

Greice comemora um dos gols das Leoas da Serra — Foto: Fom Conradi/Leoas da SerraGreice comemora um dos gols das Leoas da Serra — Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

Greice comemora um dos gols das Leoas da Serra — Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

 As campeãs Leoas da Serra: Duda Suchek, Amandinha, Diana, Greice e Giy. Entraram: Luiza, Tiga, Rúbia, Bella, Petuxa, Bebel, May, Juba e Jhennif. Técnico: Anderson Machado (Esquerda).

Most Popular

Recent Comments