quinta-feira, março 4, 2021
Início ESPORTES BASQUETEBOL Maceió realiza a 4ª Edição do Grand Prix Conexão de Basquetebol

Maceió realiza a 4ª Edição do Grand Prix Conexão de Basquetebol

   Basquetebol na veia

Iniciou ontem  e vai até a próxima segunda-feira(01) a  4ª edição do Grand Prix Conexão Maceió. Esse torneio terá a participação de equipes de Alagoas, Tocantins, Pernambuco, Paraíba e Sergipe. Os jogos acontecerão no Pavilhão do Basquete, SESC poço, IFAL e Centro de Treinamento Jambo. São 33 equipes inscritas nas categorias sub 13, 15 e 17 masculino e feminino.
A primeira rodada aconteceu ontem(27) no Pavilhão do Basquete a partir das 14:30 com a partida entre Jambo/Fênix-AL e a equipe do Pe. Josimo Moraes de Tocantins pelo sub 13 feminino. Nesta edição teremos a participação do Jambo/Fênix, Colégio Objetivo, ABADEL de Delmiro Gouveia, IDESE, Jambo/APECEF, Colégio Monteiro Lobato, Colégio Jambo, Carcará Alagoano e Colégio Galileu de Alagoas, Pe. Josimo Morais e Maria Júlia/AABP de Tocantins, Adrianinha Basquete, Nosso Clube e Santa Cruz e Sport Clube de Pernambuco, ANSEF da Paraíba e Novo Basquete de Sergipe.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebol

CARCARÁ ALAGOANO SUB 17 PRESENTE NO EVENTO
O Grand Prix Conexão Maceió, é uma realização do INEBA e da Federação de Basketball de Alagoas com o apoio do Governo de Alagoas através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, SESC, IFAL, Desportista Eduardo Canuto e Arte&Cores. A coordenação geral do evento é do professor Agilson Alves.

vip 3

fm97.1 cidade

Most Popular

Recent Comments