segunda-feira, junho 21, 2021
Início DESTAQUES MORRE O RADIALISTA ESPORTIVO WALDEMIR RODRIGUES

MORRE O RADIALISTA ESPORTIVO WALDEMIR RODRIGUES

O radialista Waldemir Rodrigues, de 65 anos, o “Comentarista de Classe”, morreu na manhã deste sábado (12), por problemas hepáticos. Ele estava internado desde o dia 9 deste mês no Hospital particular Arthur Ramos, em Maceió, onde veio a falecer.

Waldemir começou no plantão esportivo da Rádio Gazeta em 1970, antes de se tornar comentarista e apresentador no rádio.No universo da comunicação fez de tudo, comentarista, repórter, editor, assessor de comunicação, apresentador e blogueiro. Foi imortalizado no hall da fama do Estádio Rei Pelé e esse ano recebeu inúmeras e justas homenagens pelos mais de 40 anos de profissão. Além disso, foi sub-secretário de comunicação do estado no governo de Geraldo Bulhões , presidente da Federação Alagoana de Futsal década de 90. Atualmente, coordenava a área de esportes da Rádio Gazeta e apresentava o programa Bola Quente, na mesma rádio. Waldemir também trabalhava como comentarista esportivo das transmissões da TV Gazeta e do canal fechado SporTV.

O sepultamento do corpo está marcado para o domingo (13), às 11h, no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro.

fonte:G1 Alagoas

Most Popular

Recent Comments