sábado, julho 31, 2021
Início DESTAQUES O CRB EM 2015

O CRB EM 2015

Na última sexta o CRB encerrou sua participação na temporada 2015 do futebol brasileiro. Foram quatro competições disputadas ( Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato brasileiro da série B), com 59 jogos disputados em toda temporada.

Na Copa do Nordeste o galo ficou no grupo E da competição com Campinense, Globo-RN e Bahia sendo eliminado ainda na primeira fase. A equipe só venceu uma partida ( 1×0 diante do Campinense no Rei Pelé) e foi eliminado na última rodada depois de perder para os reservas do Globo jogando em Maceió. Foram 6 jogos com 1 vitória, 3 empates e duas derrotas e 6 pontos conquistados, um pífio aproveitamento de 33.3%.

Na Copa do Brasil o CRB encarou o fraco e quase amador Amadense de Sergipe. Vitórias em Aracaju e em Maceió por 2×1 e 1×0 respectivamente e passagem com facilidade para a segunda fase. O Grêmio foi adversário do galo nesta fase e a equipe gaúcha sem nenhuma dificuldade venceu a equipe alagoana por 3×1 no Rei Pelé eliminando assim o jogo de volta.

No Campeonato Alagoano o galo confirmou seu favoritismo e conquistou o título ( 3º nos últimos quatro anos) vencendo o Coruripe na grande final, seu algoz em 2014. O galo empatou em Coruripe 1×1 e venceu sem dificuldades no Rei Pelé por 2×0. A campanha do galo até a final foi de 10 jogos com 7 vitórias e 3 derrotas, entre elas para CEO e Ipanema e uma classificação contestada na fase semifinal diante do ASA em uma atuação contestada do árbitro Francisco Carlos na primeira partida disputada no Rei Pelé, partida que deu uma boa vantagem ao galo já que venceu por 2×0 e mesmo perdendo por 2×1 em Arapiraca no segundo jogo garantiu sua vaga na final.

TORCIDA O GALO LOTOU REI PELÉ NA DECISÃO DO ALAGOANO

No brasileirão série B o galo foi de altos e baixos. Começou de forma muito ruim mesmo vencendo na estreia a equipe do Bragantino por 2×0 em Maceió. A equipe levou goleadas de Bahia em casa e Botafogo fora e deixou a torcida apreensiva, o time não passava confiança. Com a chegada de Mazola o time evoluiu, pelo menos jogando em casa fez uma excelente campanha, principalmente no segundo turno e no final das contas o 11º lugar ficou de bom tamanho.

                                               CAMPANHA DO CRB EM 2015:

59 JOGOS

26 VITÓRIAS

13 EMPATES

20 DERROTAS

GOLS PRÓ- 79

GOLS SOFRIDOS- 65

Most Popular

Recent Comments