domingo, março 7, 2021
Início DESTAQUES OS MELHORES DA 4ª RODADA

OS MELHORES DA 4ª RODADA

Na noite de sexta-feira dia 20/11 encerrou a rodada de número quatro do Campeonato de verão Bom Parto em seu primeiro turno. Das 12 equipes que disputam a competição, apenas o Parma da Jaqueira que faz parte do grupo B não tem chances de classificação. Confira a análise dos jogos e os melhores da 4ª rodada.

SÃO PAULO 3X3 NÁUTICO

O primeiro jogo da rodada de número quatro foi um jogão. Como de costume, a equipe do Náutico mais uma vez fez um excelente primeiro tempo quando saiu vencendo por 1×0, gol marcado pelo excelente zagueiro Everton. A equipe do técnico Alex ainda criou outra situações de gol e dominava amplamente a partida com grande atuação do estreante Soli. Na segunda etapa a equipe caiu de produção e o São Paulo melhorou muito no jogo, tanto que virou o marcador com Ronaldo e Denis, artilheiro da competição. Por falar em Denis, foi um golaço do camisa 9 que colocou por cobertura. O Náutico que não fazia um bom segundo tempo voltou a crescer, Adriano entrou bem e Soli cresceu na partida. Junior empatou o jogo em jogada que começou com Soli e Adriano e o próprio Soli virou o jogo para 3×2. Quando tudo parecia definido, o excelente e raçudo zagueiro Eduardo empatou o jogo e garantiu a classificação de sua equipe para a próxima fase.

CORINTHIANS A 2X0 TABAJARA 

Jogo corrido e de baixa qualidade técnica. Assim podemos resumir a partida da noite de quinta-feira dia 12/11 entre Corinthians A x Tabajara. O timão do Bom Parto bastante desfalcado, confirmou seu favoritismo e mesmo sem jogar uma boa partida passou bem pelo azul e amarelo do Bom Parto. Bruno Miguel o lateral artilheiro na primeira etapa em um chute de fora da área e Sandrinho no segundo tempo marcaram os gols da vitória. Ferinha que ganhou três títulos da competição vestindo a camisa do Parma da Brejal fez sua estreia com a camisa do Corinthians e teve boa atuação. No Tabajara, o goleiro Nathaniel mais uma vez muito bem, Neguinho e Melk também fizeram o possível, mas não o suficiente para evitarem a derrota.

OCEANO 6X4 ATLÉTICO

Uma partida com dois tempos distintos. O Oceano desfilou na primeira etapa, fez 4×0 com grande atuação do time, principalmente sua dupla de volantes Kola e Sócrates que tomaram conta do meio campo. Na volta do intervalo, o técnico Marcílio modificou muito a equipe e o Atlético uma das melhores equipes do campeonato aproveitou-se disso. A equipe do Jacintinho diminuiu para 4×1 e rapidamente Wilson, atacante da equipe verde e branco fez seu terceiro na partida fazendo 5×1, uma ducha de água fria no time do azul do jaça. Jogo foi rolando e o Atlético fez 1, 2 e 3 gols na partida e colocou fogo no jogo. O zagueiro Evandro quase faz um golaço e empata o jogo, mais duas grandes chances foram desperdiçadas e o Oceano matou o jogo em um rápido contra a ataque puxado e completado por Fagner Azul. Vitória do Oceano e por consequência classificação do Corinthians A como primeiro do grupo.

REAL BP 2X2 PARMA BREJAL

Partida tecnicamente muito ruim, o Parma favorito da partida jogava muito mal, mesmo assim saiu na frente com um chute de fora da área de Jackson. Não demorou muito e o Real BP aproveitando-se da apatia do bode da Brejal virou o jogo para 2×1 com dois gols do bom Cosme. Na segunda etapa, mesmo de forma desorganizada o Parma foi pra ima e dominou o tempo todo. O lateral esquerdo Diogo era o destaque do time amarelo dirigido por Rogério, Boquita ex CSA fez sua estreia na zaga e mostrou que é igual vinho. Beba que fez um péssimo primeiro tempo, saiu do banco e comandou a empate conseguido com um gol de cabeça do atacante Dario. Parma manteve a liderança e invencibilidade na competição.

GOIÁS 3X2 CHELSEA

Uma partida como já era esperado, super movimentada. As duas equipes brigam pela última vaga no grupo A com o Real BP, assim fizeram um jogo de vida ou morte na competição. O Goiás com um empate estaria eliminado e viu o azulão da Brejal sair na frente. Mesmo sem jogar bem, o time de Paulinho chegou ao empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo o Goiás tomava conta da partida e sofreu o segundo gol, deixando sua situação desesperadora. Aí foi no coração, na raça e na boa atuação de Gauchinho, destaque do sub-23 defendendo a equipe do Portugal que o Goiás chegou ao empate e foi buscar a virada. 3×2 e uma sobrevida na competição. Mesmo com a derrota o Chelsea ainda tem chances de chegar a segunda fase.

PARMA JAQUEIRA X CORINTHIANS B- WXO  E VITÓRIA DO CORINTHIANS B

A equipe da Chã da Jaqueira não compareceu a partida, seu treinador e dono do time Giva, alegou que apenas três atletas chegaram no horário marcado para o jogo.

RODADA COM 6 JOGOS e 27 GOLS

MELHOR ATAQUE DA RODADA- OCEANO 6 GOLS MARCADOS

ARTILHEIRO DA RODADA WILSON DO OCEANO COM TRÊS GOLS MARCADOS

MELHOR ÁRBITRO- GEAN

MELHOR JOGO- OCEANO 6X4 ATLÉTICO

MELHOR TIME DA RODADA- OCEANO

 

                                                                     SELEÇÃO DA RODADA

NATHANIEL- TABAJARA

BRUNO MIGUEL- CORINTHIANS A

FERINHA- CORINTHIANS A

BOQUITA- PARMA BREJAL

DIOGO- PARMA BREJAL

KOLA- OCEANO

SÓCRATES- OCEANO

SOLI- NÁUTICO

WILSON- OCEANO

DENIS- SÃO PAULO

Most Popular

Recent Comments