A Federação Alagoana de Futebol (FAF) em parceria com a TV Gazeta, empresa da Organização Arnon de Mello (OAM), realizaram ontem a festa de premiação dos Melhores do Campeonato Alagoano 2016, , no Maikai Show Bar. O evento contou com a participação de jogadores, dirigentes de clubes, autoridades, imprensa e desportivas de Alagoas.
Os premiados foram:
Revelação – Luidy (CRB)
Melhor Árbitro – Denis Serafim
Melhores Assistentes – Brigida Cirilo e Lenno McCartney
Melhor Dirigente – Rafael Tenório (CSA)
Melhor Treinador – Oliveira Canindé (CSA)
Craque da Galera – Olívio (CRB)
Musa do Alagoano – Juliana Alcântara
Craque do Campeonato – Jean Cleber (CSA)
Artilheiro – Katê (Murici)
Luidy (CRB) revelação do campeonato
Seleção do Campeonato 2016:
Goleiro – Jeferson (CSA)
Laterais – Bocão (CRB) e Rafinha (CSA)
Zagueiros – Douglas (CSA) e Leandro (CSA)
Volantes – Olívio (CRB) e Jean Cleber (CSA)
Meias de Criação – João Paulo (Coruripe) e Katê (Murici)
Atacantes – Lúcio Maranhão (CRB) e Luís Soares (CSA)
Artilheiro – Katê (Murici)
Os Regatianos que estavam presente na premiação comemoram fervorosamente quando o presidente do CRB, Marcos Barbosa, e jogadores do clube subiram no palco para erguer a taça de Campeão Alagoano 2016. “Cumpri o meu papel como presidente e agora é manter o ritmo e continuar trabalhando. O apoio da torcida regatiana foi fundamental para essa conquista”, comentou o presidente Marcos Barbosa.
O presidente do clube azulino, Rafael Tenório, foi homenageado e finalizou a noite levando o prêmio de Melhor Dirigente e ressaltou a importância da campanha regular do CSA. “Atingimos nosso objetivo que era manter um calendário regular. Não ganhamos, mas chegamos até a final e fizemos uma ótima campanha. Pena que o título não veio, entretanto devemos manter o foco que é subir para a série C. Não conquistamos o troféu, mas resgatamos a autoestima do torcedor azulino”.
fonte/foto:globoesporte.com