sexta-feira, fevereiro 26, 2021
Início DESTAQUES RESUMO DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DE VERÃO BOM PARTO

RESUMO DA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DE VERÃO BOM PARTO

A primeira rodada do campeonato de verão Bom Parto que teve início na última terça-feira dia 20 e término na sexta dia 23 não teve surpresas. Confira detalhes dos jogos:

NÁUTICO 1X0 GOIÁS

Na abertura da competição Náutico x Goiás fizeram uma partida equilibrada, em alguns momentos do jogo o Goiás foi melhor e no final vitória do Náutico por 1×0, com o gol que decidiu a partida marcado de bola parada pelo meio campista Josiel.

CORINTHIANS A 4X2 CORINTHIANS B

O segundo jogo da competição foi o clássico do bairro entre os dois Corinthians. Um jogo decidido logo no início quando o Corinthians A abriu 3×0 e complicou a situação do adversário. Com algumas mudanças ainda no primeiro tempo o Corinthians B equilibrou a partida e com chances dos dois lados sendo desperdiçadas. No final bela vitória da equipe vice campeã em 2014 e que tem em seu elenco grandes nomes como Rato, Fabinho Silva, Kiko e Mororó. Destaque do jogo foi o lateral direito Miguel com dois gols, Sandrinho e o zagueiro Jaelson completaram a goleada. Alisson e o bom zagueiro Leonardo cobrando pênalti descontaram para o Corinthians B. Foi o melhor jogo da 1ª rodada.

REAL BP 0X3 SÃO PAULO

Na quinta-feira o primeiro jogo da noite teve uma vitória tranquila do São Paulo sobre o Real BP. A equipe do técnico Dinado que estreou material novo e muito bonito por sinal, venceu com certa tranquilidade a jovem equipe do Real. Denis duas vezes e Fabiano marcaram para o tricolor do Bom Parto, Denis camisa 9 da equipe que é artilheiro da competição até o momento empatado com Miguel do CorinthIians A.

OCEANO 0X1 TABAJARA

O segundo jogo da noite de quinta-feira foi entre Tabajara que veio reforçado para a competição com jogadores experientes como Alysson, Tôny e Marcélio derrotou o o Oceano por 1×0 gol marcado pelo camisa 10 e bom jogador Jamerson ainda no primeiro tempo. O Oceano atual campeão era esperado com bastante expectativa, mas frustrou seus torcedores por jogar com um time alternativo, poupando seus melhores jogadores. O Tabajara não tinha nada com isso e foi pra cima e marcou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o Oceano foi melhor mas não conseguiu chegar ao empate. Em um grupo equilibrado, excelente vitória do Tabajara que contou com cinco treinadores: Tonho, Fia, Erivaldo, Mago e Pantera.

PARMA BREJAL 2X1 CHELSEA

Na sexta-feira o clássico da brejal abriu a noite. O Parma maior campeão da competição com 3 conquistas voltou ao bairro depois de anos afastado e voltou com o pé direito e venceu a partida por 2×1 com gols Gustavo e Diogo. O jogo estava tranquilo para o time do técnico Rogério até metade do segundo tempo quando o Chelsea que participa pela primeira vez de uma competição realizada no Bom Parto diminuiu o marcador Henrique. Depois disso, o Chelsea pressionou e quase chega ao empate. Alves ex CSA foi a grande atração. Fonzinho que vestiu o uniforme do Tabajara e não jogou, fez sua estreia na competição com a camisa azul e branca do time da Brejal, apesar da derrota teve boa atuação.

ATLÉTICO JACINTINHO 2X1 PARMA JAQUEIRA

No último jogo da primeira rodada, o Atlético do Jacintinho bateu o Parma da Jaqueira em uma partida de equipes novatas no bairro. O jogo foi parecido com o primeiro da noite, o Atlético abriu 2×0 com gols Alesson e do bom Gleyson que acabou expulso e o Parma que iniciou a partida com um a menos, já que alguns atletas chegaram atrasados diminuiu na metade da segunda etapa com Daniel. O time ainda pressionou, o Atlético também perdia chances nos contra ataques e no final vitória do Jacintinho. Alesson Firmino da equipe dirigida por Giva ainda foi expulso, prejudicando ainda mais a equipe da Chã da Jaqueira.

JOGOS- 6

GOLS MARCADOS- 17

MELHOR ATAQUE- CORINTHIANS A COM 4 GOLS MARCADOS

ARTILHEIROS- DENIS DO SÃO PAULO E MIGUEL DO CORINTHIANS A COM DOIS GOLS CADA

MELHOR PARTIDA- CORINTHIANS A 4X2 CORINTHIANS B

MELHOR TIME- CORINTHIANS A

MELHOR ÁRBITRO- GEAN

SELEÇÃO:

NATHANIEL- TABAJARA

MIGUEL- CORINTHIANS A

WARLES- TABAJARA

LEONARDO- CORINTHIANS B

ANDERSON- NÁUTICO

DIL- CORINTHIANS A

KIKO- CORINTHIANS A

BOQUITA- CORINTHIANS B

DENIS- SÃO PAULO

Most Popular

Recent Comments