domingo, fevereiro 28, 2021
Início DESTAQUES Quarta- feira de muitos gols na Liga Nordeste de Futsal

Quarta- feira de muitos gols na Liga Nordeste de Futsal

Nesta quarta-feira aconteceu a terceira rodada da Liga Nordeste de Futsal, que esta sendo realizada em Maceió, com jogos realizados no ginásio do SESI. Com quatro jogos movimentou os dois grupos da competição e foram marcados 22 gols, com uma média superior a cinco  por jogo.

Na primeira partida o Grêmio Recreativo Pague Menos(CE), não tomou conhecimento do COPM(BA) e aplicou a primeira goleada por 10 a 1 e chegou a seis pontos e duas vitórias a um passo da classificação para a semifinal.

dsc06185

Ficha Técnica:

Arbitragem: Antonio Carlos(PB) e Adailton Santos (AL)

Gols: Raimundo Nonato (2),Diego (2),Wanderson (2),Thompson(2),Antonio,e Alex (Pague Menos) Ednei (COPM)

Pague Menos: Lucas,Raimundo Nonato,Antonio,Alex,Alan,Esley,Raimundo,Thompson,Diego,Wilmar,Robert,

Edilson, Wanderson,e Renan. Técnico: Paulo César Teixeira

lnf-11

                      COPM(BA): Marcos Paulo, Christan Jesus, Ednei, Ivan, Paulo Mateus, Tarcio e Diego.

                            Técnico: Ed Carlos

No segundo jogo do dia e o melhor tecnicamente e de emoção, o confronto entre a tradicional equipe Sergipana do Moita Bonita e o Parma do Piauí, ambos vinham de vitória. O jogo de muita marcação e de boas defesas do goleiro Piauiense, fatores determinantes da vitória do Parma(PI) por 2 a 0 com  um gol em cada período marcados por Japonês e Rick respectivamente.lnf-14

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No período da tarde a rodada foi concluída com mais dois jogos, no primeiro o Naútico(PE) conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar a equipe Paraibana do Karmelia por 4 a 2 com o gol mais rápido até o momento logo aos 30 segundos marcado por Alison,os outros artilheiros Pernambucanos foram Jadson,Dennys e Matheus,descontaram  Bruno e Ruan para o Karmelia(PB).

lnf-16

Na última partida tivemos a participação da equipe Alagoana do Criciúma que foi derrotado por 2 a 1 por Balsas(MA). O jogo foi o confronto de uma equipe formada por jogadores experientes contra a juventude dos Alagoanos. O time do Criciúma com maior posse de bola, porém com presa no ataque desperdiçando oportunidades de gol, fator que determinou a derrota da equipe. lnf-23

 

Confira os jogos desta quinta-feira:

10:30  COPM(BA)    X   BALSAS(MA)- CHAVE B

13:30  NAÚTICO(PE) X  PARMA(PI) – CHAVE A

15:00   SDA(AL)        X   MOITA BONITA(SE)- CHAVE A

lnf-13 lnf-18

Most Popular

Recent Comments