quarta-feira, junho 16, 2021
Início DESTAQUES Rodada do final de semana, definiu o primeiro classificado do Alagoano...

Rodada do final de semana, definiu o primeiro classificado do Alagoano sub 17

              CSA VENCE E CONTINUA NA LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO

Concluída mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano de Futebol sub 17, no último final de semana, o CRB continua na liderança agora com 22 pontos e  matematicamente  classificado para a semifinal, a equipe Regatiana venceu de goleada o Desportivo Aliança por 5 a 1, a vice liderança é do Santa Cruz pelo maior numero de gols marcados após  vitória pelo placar minimo sobre o Zumbi, com 20 pontos e o terceiro continua o CSA que venceu o “famoso” jogo dos seis pontos contra o Coruripe por 3 a 1 (veja abaixo como foi ).

dsc03125151016

Na quarta posição o Sete de Setembro que derrotou o  Arapiraca por 2 a 0. Os outros resultados, a tradicional equipe do Agrimaq goleou o São Miguel por 9 a 0. O Comercial  venceu o Pajuçara por 2 a 0.

Na briga

Na luta pela vaga na semifinal temos cinco equipes por três vagas,com maiores possibilidade para Santa Cruz que tem dois jogos  um fora contra a Agrimaq e em casa contra o Sete de Setembro concorrente direto pela vaga, o Canarinho além do Santa enfrenta  o Pajuçara em jogo atrasado e o Comercial no estadio João Batista. O azulão do Mutange joga o clássico contra o CRB e confronto direto em casa contra o Desportivo Aliança. O Coruripe primeiro fora da zona de classificação tem adversários com campanhas inferiores o Pajuçara em Maceió e o lanterna da competição São Miguel em casa.Com chance matemática mais torcendo por tropeços está o Desportivo Aliança enfrenta a Agrimaq(jogo adiado),São Miguel e CSA.

dsc03081151016

O JOGO DE  “SEIS PONTOS “

A partida mais esperado da rodada, pois poderia mudar o G4. O CSA do experiente técnico Peu entrou em campo com mudanças no ataque, sem um atacante de referência e maior número de jogadores no meio campo, conseguiu marcar o seu primeiro gol com 1′ de bola rolando através de Elton, o Coruripe sentiu o gol e demorou a entrar no jogo, porém a equipe azulina não aproveitou o nervosismo do adversário para ampliar o placar.

dsc03107151016

Jogadores do CSA comemorando o primeiro gol da partida.

O Hulk equilibrio as ações e dominou o meio campo, levando perigo ao gol de Gustavo. mas o primeiro tempo terminou CSA 1 a 0. No segundo tempo a superioridade do Coruripe adquirida no final da primeira etapa continuo e chegou ao empate com Rafael aos 9 minutos.Após este momento apareceu o “nome” do jogo Jean Batista que tinha entrado no intervalo começou a comanda as ações ofensivas azulinas, até em uma jogada individual virou o placar aos 33 minutos e Ramon em uma cobrança de falta no lado de campo aos 45 minutos, fechou o placar em 3 a 1 para o azulão do mutange.

dsc03131151016

 

Ficha técnica:

CSA X CORURIPE

Local: Mutange

Arbitragem:  Arbitro: Gleiton Lins; Auxiliares: Carlos Vinicius e Ana Paula; Delegado: Severino

dsc03092151016

Cartão Amarelos: Elton,Walber e Luan(Coruripe) Wanderson (CSA)

Gols: Elias 1′ 1T(CSA), Rafael 9′ 2t (Coruripe), Jean Batista 33′ 2t(CSA),Ramon 45′ 2t (CSA)

Equipes:

CSA: Gustavo,Eric,Weverton,Davi e Ramon;, Angello(Jean Batista),Ronaldo(Gabriel),Elias,Eduardo(Thiago); João Vitor (Bruno Cesar) e Wanderson (Roosevelt). Técnico: Julio dos Santos (Peu)

dsc03069151016

Coruripe: Demicio, Elton,Thiago, Walber e Luan; Eduardo,Rone,Ramos,Cleiton; Rafael e Dio. Técnico: Joécio Barbosa.

dsc03057151016

No final do jogo o destaque da partida Jean Batista, falou para a nossa reportagem. acesse https://youtu.be/DFlp0dgjXYw

dsc03231151016

 

Most Popular

Recent Comments