terça-feira, setembro 28, 2021
Início DESTAQUES SANTISSIMA É CAMPEÃO DA LIGA

SANTISSIMA É CAMPEÃO DA LIGA

O colégio Santissima sagro-se campeão da Liga Alagoana de Futsal 2015 nesta sexta-feira 27/11, vencendo a equipe da escola estadual Claudizete Lima pelo placar de 5 x 3 em jogo realizado no ginásio do colégio Marista de Maceió.

O jogo

No seu primeiro tempo de forma equilibrado com o Santissima com maior posse de bola, porem sem muita força ofensiva, a equipe do Claudizete explorava o contra ataque, aos 18:43 , o Atleta Alessandro abriu o placar aproveitando uma indecisão da defesa, fazendo Claudizete 1 x0. sendo este o placar da primeira etapa.

o Segundo Tempo

Começou igual ao primeiro com o Santissima com maior volume de jogo e o claudizete no contra ataque, aos 27:20 Emerson José empatou o jogo, com o empate a equipe do Santissima passou a utilizar o goleiro linha sem alcançar o efeito pretendido pois em dois erros de posicionamento o Claudizete ampliou o placar com dois gols do atleta Eduardo Almeida aos 30:42 e 31:48. Neste momento do jogo  o Santissima continuo utilizando o goleiro linha e surgiu a estrela  do jogador  Luan Brendon em pouco mais de três minutos virou o placar do jogo, sendo o primeiro com utilização da jogada do gol linha aos 32:46 e aos 35:14 e 36:29 aproveitando das falhas técnicas do goleiro da equipe do Claudizete, com a virada a partida passou a ser dominada pelo Santissima e o nervosismo tomou conta dos jogadores do Claudizete, aos 36:38 Weverton marcou e deu números finais ao jogo.

A Campanha

A campanha do Santissima comandado pelo professor Romildo Calheiros, foi de forma invicta, sendo nove jogos com 9 vitorias, em um campeonato que contou com 19 escolas.

1ª fase

7 x 3 – Isaac Newton,7 x 1 – Ifal, 10 x 1 São José, 4×3 Rommel Vieira, WxO CNEC

oitavas de finais

6 x 4 -Montessori

quartas de finais

10 x 0 – Sacramento20151127_160724

semifinal

4 x 0 -Marista

final

5 x 3 – Claudizete

os atletas campeões

Goleiros: Caio César e Matheus Viana

jogadores de linha: Luan Brendon, Weverton Graciano, Gabriel dos Santos, Maxwel Silva, Oseas Camilo,Leandro da Silva,Jonas Duarte,Wesley Rodrigo e Wesley Natan.

técnico: Romildo Calheiros

 

 

 

Most Popular

Recent Comments