segunda-feira, março 1, 2021
Início DESTAQUES TAÇA LIFS MOVIMENTA O FUTSAL NO INTERIOR

TAÇA LIFS MOVIMENTA O FUTSAL NO INTERIOR

A FORÇA DO FUTSAL DO  INTERIOR

A Taça LIFS, movimenta o futsal alagoano em uma competição de tiro curto, realizada neste final de semana, na cidade de Palmeira dos Índios- AL, a competição é disputada em três categorias sub 13, 15 e 17. Com equipes das cidades de Arapiraca, Pilar,Penedo,Rio Largo,Santana do Ipanema,Teotonio Vilela,Major Izidoro e Maceió e uma equipe de João Pessoa-PB e de Bom Conselho-PE.

No sub 13 composta por 7 equipes, Santos(Maceió), El loco’z(Major Izidoro),Santa Catarina A e B(Arapiraca) Desportivo Vilelense(Teotonio Vilela),Fênix (Santana de Ipanema) e Agostiniano (Palmeira dos Índios). Nas categorias sub 15 e 17 serão 8 e 12 equipes respectivamente.

TAÇA LIFS DE FUTSAL
TAÇA LIFS DE FUTSAL

As equipes do Agostiniano e Logos(Palmeira dos Índios),Fênix (Santana de Ipanema), Santos(Maceió),Santa Catarina(Arapiraca) Rio Largo Futsal, Pilar Futsal e o CEFAP-PB compõe a categoria até 15 anos. No sub 17 as equipes que disputaram o titulo serão Agostiniano, Logos, Cafurna e Humberto Mendes de Palmeira dos Índios, Santa Catarina(Arapiraca) Rio Largo Futsal, Pilar Futsal, CEFAP-PB, Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto de Penedo, Fênix de Santana do Ipanema,El Loco’z Futsal, de Major Izidoro e o Atlético Papacaça,  da cidade pernambucana de Bom Conselho.As finais no domingo serão transmitidas ao vivo na página da LIFS no Facebook.

A organização da competição é da Liga Independente de Futsal,que  também possui  equipes que disputam torneios e campeonatos em Alagoas formada por atletas da cidade de Palmeira dos Ìndios.

A imagem pode conter: 12 pessoas

Fotos: Mario Zeymison/LIFS. — com Ruan Matheus, Vinícius Tenório, Bruno Rafael Da Silva,Lulu Junior, Lucas Alves e Diego Holanda.

fm97.1 cidade
vip 3

 

Most Popular

Recent Comments