segunda-feira, outubro 25, 2021
Início DESTAQUES TJD/AL ELIMINA O MURICI DO CAMPEONATO

TJD/AL ELIMINA O MURICI DO CAMPEONATO

O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/AL) julgou na noite desta terça-feira, 02, o Pedido de Liminar concedido ao Murici Futebol Clube no dia 22 de janeiro.

O clube não cumpriu os artigos 23, parágrafo §2 e artigo 60 caput. do regulamento do Campeonato Alagoano 2016, e foi excluído do Estadual pelo Ato da Presidência Nº 02/2016 no dia 21 de janeiro.

Seguido à exclusão, o Murici Futebol Clube entrou com pedido de Liminar na secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva, concedido pelo presidente do TJD/AL, Rogério Melo Teixeira.

A sessão de julgamento  teve como Auditor Relator o Drº Felipe Medeiros Nobre. O julgamento aconteceu no auditório do estádio Rei Pelé, situado à Avenida Siqueira Campos, Trapiche da Barra, e por sete votos a favor e dois contra o tribunal resolveu manter  o ato da presidência pela  exclusão do Murici Futebol Clube do campeonato 2016 e conseguente rebaixamento para a segunda divisão. sendo assim o jogo marcado para hoje contra o CRB está suspenso. A decisão cabe recurso.

Most Popular

Recent Comments