domingo, agosto 1, 2021
Início DESTAQUES TUDO ZERADO

TUDO ZERADO

CRB X Vitória fizeram um bom jogo pela 32ª rodada da série B na tarde/noite deste sábado no estádio Rei Pelé. A equipe alagoana começou a partida pressionando a boa equipe baiana. Clebinho, Gerson Magrão e Zé Carlos fazendo uma boa partida, confundia a marcação da equipe de Vagner Mancini que até os 30 minutos  não havia criado nada na partida.

Nos 15 minutos finais o Vitória encaixou a marcação, o time saiu mais para o jogo e teve a melhor chance do primeiro tempo em uma cabeçada do atacante Élton e grande defesa de Julio César. A atuação do galo foi prejudicada com as contusões de Somália e Josa, Mazola foi forçado a queimar duas substituições colocando Leandro Brasília e Glaydson Almeida.

Na segunda etapa o Vitória voltou com uma nova postura, adiantou a marcação, foi mais ofensivo e teve mais posse de bola que na primeira etapa, mas o galo manteve sua postura e manteve a partida equilibrada como terminou o primeira etapa.

Aos 11 minutos Mancini para dar mais velocidade ao time tirou o experiente Jorge Vágner e colocou o jovem meia David deixando a equipe mais ofensiva, Mazola também deixou o time ofensivo com a entrada de Maxwell na vaga de Danilo Bueno. O jogo continuou equilibrado até o final, chances dos dois lados e no final o empate foi justo. O galo encerra a rodada na 11ª posição com 44 pontos e a equipe baiana na vice liderança com 57.

OS TIMES:

CRB: Julio César, Somália depois Leandro Brasília, Jussani, Gabriel e Pery; Olívio, Josa depois Glaydson Almeida, Danilo Bueno depois Maxwell, Clebinho e Gerson Magrão; Zé Carlos.

VITÓRIA: Roberto Fernández, Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Euller depois Guilherme Mattis; Amaral, Jorge Wagner depois David, Vander, Rhayner e Escudero depois Flávio; Elton.

 

Most Popular

Recent Comments