quinta-feira, março 4, 2021
Início DESTAQUES Veja o desempenho de Alagoas neste final de semana no brasileirão

Veja o desempenho de Alagoas neste final de semana no brasileirão

O CRB conseguiu um importante empate no Campeonato Brasileiro da Série B. O time regatiano jogou em Cuiabá na tarde deste sábado (20), saiu perdendo mas arrancou o empate da Luverdense. O resultado coloca o CRB na 6ª posição com 4 pontos ganhos. Na próxima rodada o “Galo” recebe o vice líder  Santa Cruz – PE no Estádio Rei Pelé ás 19h 15.

Resultado de imagem para luverdense x crb

foto: ESPN Brasil -uol

Os GOLS

Aos 4 minutos,o veterano Marcos Aurélio cobrou escanteio na área do “Galo” e Rafael Silva desviou para o fundo das redes. Luverdense 1 a 0.  O CRB chegou ao empate após  Edson Ratinho fazer belo lançamento e encontrar Mailson, que mesmo desequilibrado, tocou para o fundo do gol. Final Luverdense  e CRB 1 a 1.

https://youtu.be/UN2W3GIZiF0

SÉRIE C

Foto: Fátima de Paula/Ascom-CSA

Foto: Fátima de Paula/Ascom-CSA

O CSA jogou no Castelão, em São Luís-MA. Com dois gols no primeiro tempo, derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na de sábado e manteve a liderança do Grupo A da  série C, agora com seis pontos juntamente com o Confiança-SE. os gols foram marcados pelo meia Daniel Costa e o volante Marcos Antônio Marcos Antônio avançou em velocidade e pegou a defesa do Sampaio aberta. O meia azulino troca passe com Michel e chuta no meio do gol.. No segundo tempo o goleiro Mota ainda defendeu um pênalti cobrado por Esquerdinha. final CSA 2 X 0.

O ASA  jogando em seu domínios em um jogo equilibrado, com o domínio alternado em cada tempo, o ASA venceu o Remo por 1 a 0  em Arapiraca-AL. O único gol da partida  foi marcado pelo atacante Leandro Kível, aos 13 minutos do segundo tempo. No próximo domingo, às 16h, o ASA  encara o Sampaio Corrêa  no Municipal de Arapiraca, pela terceira rodada da Série C do Brasileiro. ASA 1 X 0 .

Leandro Kível faza o gol da viória aos 13 do segundo tempo (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

https://youtu.be/zNHGurJTSm4

SÉRIE D

A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro  o Murici perdeu por  3 a 0 para o America- RN, na Arena das Dunas, em Natal. Os gols alvirrubros foram do lateral-esquerdo Danilo, do centroavante  Lucão e o meia Geovani, no fim do jogo. Na próxima rodada o América-RN enfrenta o Sergipe, no Estádio Batistão, às 16h. e no mesmo hoorário o Murici joga em casa e recebe o Jacobina, no Estádio José Gomes.

foto:globo.com

O Coruripe estreou em casa  enfrentando o Juazeirense- BA na Série D do Brasileiro, e foi derrotado pela equipe baiana   por 3 a 2 em jogo do Grupo A7 .  Todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Capone, Raylan e Alex Sandro fizeram para os Juazeirense e  Rony e Alisson  para o hulk.

Foto: Agapito Santana/Assessoria Coruripe

Coruripe sob o comando do técnico Carlinhos Marechal, jogou com Gleibson; Joaninha, Jadson (Janielson), Silvio Carrasco e Léo Azevedo; Jair, Anderson Paulista, Amsterdan e Alisson; Jhon (Rony) e Ivan (Jan). O Juazeirense venceu com Tigre; Nen, Emílio, Joadson (Lucas Yan) e Edmilson; Waguinho, Capone, Patrick e Kleber; Alex Sandro (Sassá) e Raylan.  Na próxima rodada no sábado, às 18h30, o Juazeirense recebe o Sousa, no Estádio Adauto Moraes. No domingo, o Coruripe vai até Caruaru jogar contra o Central as 16h, no Lacerdão.

vip 3logo para materiafm97.1 cidade

Most Popular

Recent Comments