terça-feira, setembro 28, 2021
Início DESTAQUES 1º dia dos esportes coletivos, AL tem 4 viórias

1º dia dos esportes coletivos, AL tem 4 viórias

POR ALBERTO OLIVEIRA DO PORTAL ESPORTEALAGOANO.COM

Apenas o basquete feminino não estreou nesta 3ª feira em Londrina

 

Começou nesta 3ª feira as disputas das modalidades coletivas dos Jogos Estudantis da Juventude que estão sendo disputados em Londrina (PR).

 

No 1º dia de disputa, apenas o basquete feminino do Colégio Objetivo não entrou em quadra. As outras sete equipes escolares de quatro modalidades em disputa estrearam. O balanço do dia inicial pode ser considerado positivo. As equipes de Alagoas venceram quatro jogos e perderam três.

 

No handebol, a equipe feminina do SEB/COC estreou com uma expressiva vitória sobre a Escola Gabriel Café (AP) por 30 x 8 no torneio da 3ª Divisão. Como no grupo são apenas três equipe, as meninas do SEB/COC folgam nesta 4ª feira e retornam a quadra apenas na 5ª feira para enfrentar o CEGEL(MA).

 

Já os Meninos do Margarez Lacet fizeram um jogo duríssimo contra o tradicional handebol da Paraíba, representado pelo Colégio Motiva João Pessoa. Os paraibanos venceram por 22 x 19.

 

Pelo torneio de basquete apenas a equipe masculina entrou em quadra. O Colégio Marista atropelou os gaúchos do Instituto Educacional Elisa Ferrari por 73 x 47. Amanhã (4ª feira), o Marista tentará a 2ª vitória contra a Escola Estadual Professor Nilo Povoas (MT). Já as meninas estreiam apenas na 4ª feira. O Colégio Objetivo enfrentará o Colégio da Polícia Tiradentes(PI).

 

No vôlei, uma vitória dos meninos e uma derrota das meninas.  No torneio masculino da 3ª Divisão, o Colégio Monsenhor Luiz Barbosa venceu a Escola Santo Afonso Rodrigues  no Ginásio Ariel por 2 a 0 com 25/18 e 25/15.

 

Já no torneio feminino, a equipe do Colégio Intensivo foi derrotada pelo I.E Colégio e Curso (PB) por 2 a 1, em jogo válido pela 2ª Divisão. As parciais  foram de 20/25, 25/17 e 15/8.

 

No futsal, vitória das meninas e derrota dos meninos na 3ª Divisão. As meninas do Escola Monsenho Sebastião Alves Bezerra venceram por 7 a 2 as meninas do Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza(TO).  Já no torneio masculino, a derrota por apenas um gol, teve um placar impressionante: Santa Catarina (AL) 13 x 14 E.E. Maria do Carmo Bezerra(CE).

Most Popular

Recent Comments